Ziggy Marley reflete sobre a história de seu pai em vídeo inédito de 'Bob Marley: One Love'


Cinebiografia da lenda do reggae estreia 12 de fevereiro nos cinemas brasileiros

Assista ao vídeo AQUI1 de fevereiro de 2024 — "Meu pai passou por muita coisa em um curto período de tempo. A tentativa de assassinato. Depois foi exilado da Jamaica. Foi um período de mudança de vida", conta Ziggy Marley sobre o recorte que a cinebiografia "Bob Marley: One Love" traz sobre a vida de seu pai. Em novo vídeo de bastidores divulgado hoje pela Paramount Pictures, Ziggy reflete sobre a história de Bob Marley no projeto no qual ele, sua mãe, Rita, e sua irmã, Cedella, são produtores. 

No vídeo, Ziggy afirma também que muito do Bob Marley que conhecemos hoje foi criado durante esse período de mudanças e incertezas. O enredo foca em um período de fortes conflitos políticos na Jamaica que resultam no exílio de Marley em Londres após um atentado a tiros. Durante o exílio, ele compôs o álbum "Exodus", que culmina no famoso show "One Love Peace Concert" em 1978. 

"Bob Marley: One Love" celebra a vida e a música de um ícone que inspirou gerações por meio de sua mensagem de amor e união. Na tela dos cinemas pela primeira vez, o público vai descobrir a poderosa história de superação e a jornada por trás de sua música revolucionária. Dirigido por Reinaldo Marcus Green (King Richards: Criando Campeãs), o filme é estrelado por Kingsley Ben-Adir e Lashana Lynch. James Norton, Tosin Cole, Umi Myers e  Anthony Welsh também integram o elenco. 

O filme ainda conta com produção executiva de Brad Pitt, ao lado de Richard Hewitt, Orly Marley, Matt Solodky. Ao lado da família Marley,  assinam a produção Robert Teitel, Dede Gardner e Jeremy Kleiner. Distribuído para os cinemas pela Paramount Pictures, o longa é produzido pela Plan B Entertainment, State Street Pictures e Tuff Gong Pictures. A cinebiografia chega aos cinemas brasileiros em 12 de fevereiro. 

 

Bob Marley: One Love - 12 de fevereiro exclusivamente nos cinemas
#BobMarleyOneLove 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

Imersão internacional