Fernanda Paes Leme e Giovanna Ewbank gravam novo programa do GNT

 

 

"Quem Não Pode se Sacode" tem estreia prevista para abril

 

Crédito: Ricardo Bufolin

 

Fernanda Paes Leme e Giovanna Ewbank vão entregar muita sintonia e diversão no novo programa do GNT, "Quem Não Pode se Sacode". A dupla de apresentadoras recebe, a cada episódio, três convidados famosos que irão participar de divertidas dinâmicas que prometem proporcionar conversas reveladoras. Em um clima descontraído, a plateia também irá participar das brincadeiras e interagir com os convidados e as apresentadoras. Os convidados terão que mostrar muito jogo de cintura diante das brincadeiras que acontecem no palco. Aline Wirley, Chay Suede, Heloísa Perissé, Igor Rickli, João Vicente, Lore Improta, Mariana Gross e Thaynara OG são alguns dos nomes que vão participar da atração que contará com 20 episódios. "Quem Não Pode Se Sacode" tem direção de Mariana Koehler e produção da Formata.

 

Crédito: Ricardo Bufolin

 

Além disso, o cenário é inspirado no Pop Art incorporando a brasilidade tropical para criar uma identidade solar. O espaço é versátil, com mais de um ambiente e, ao longo do programa, se transformará, possibilitando diversos tipos de interações e podendo virar até uma sessão de terapia, com um sofá-divã para grandes revelações.

 

Nas redes sociais do GNT, os fãs do canal e das apresentadoras vão poder assistir a conteúdos digitais exclusivos. Fepa e Gioh testam os quadros do próprio programa, mas agora no lugar dos convidados, se colocando na berlinda. Será que a terapia está em dia? Como elas reagem a diversas situações? Essas e outras dinâmicas divertidas serão lançadas semanalmente a partir da estreia do programa.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

Imersão internacional