LOS estreia mininovela exclusiva no Kwai


"Desconectados" é o primeiro TeleKwai exclusivo realizado por uma equipe de esportes eletrônicos em collab com o aplicativo de vídeos curtos

São Paulo, 30 janeiro de 2024 – Os fãs do mundo gamer e usuários do Kwai, app de criação e compartilhamento de vídeos curtos, já podem conferir o primeiro episódio da nova produção em formato de mininovela da LOS, uma das principais organizações de esports do Brasil. Intitulada de "Desconectados", a produção faz parte do TeleKwai, projeto em que o Kwai investe desde 2022 para impulsionar a produção amadora e semiprofissional da dramaturgia brasileira, e é a primeira realizada por uma equipe de esportes eletrônicos.

Ao todo, são quatro episódios, lançados diariamente no perfil da LOS no aplicativo, que contam a história de quatro amigos que vão passar um fim de semana juntos e acabam ficando sem energia em casa e sem acesso à tecnologia, completamente desconectados. O enredo, que tem a participação dos influenciadores da equipe, foi dirigido pelo produtor Phil Rocha (A Gente Faz Séries).

A collab entre o Kwai e a LOS foi criada em 2023 para fortalecer a comunidade gamer no aplicativo e oferecer diversos conteúdos relacionados ao universo dos jogos online, que incluem transmissões ao vivo e vídeos exclusivos no perfil da equipe na plataforma, que tem mais de 558,5 mil seguidores e 1,4 milhão de curtidas. Além disso, a parceria conta com a presença da marca Kwai nos uniformes das equipes competitivas e nas redes sociais da LOS. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

Imersão internacional