No último episódio da temporada, O Peregrino descobre um Paquistão vibrante


Jorge Said também explora Shangri-lá e a sua lendária Fonte da Juventude



FINAL DE TEMPORADA: 2/2, sexta-feira, 21h10

Em O Peregrino, série original do History, o jornalista e documentarista chileno Jorge Said explora as tradições religiosas do mundo e os rituais da humanidade, de manifestações espirituais à fé em meio à guerra. Nesta sexta, 2/2, o canal apresenta o último episódio da temporada.

O Peregrino vai em busca da história e da fé em uma incrível viagem pelos misteriosos caminhos percorridos por milhões de pessoas, motivadas por suas distintas crenças - e que até atravessam mares e continentes para professar sua fé ou mostrar sentimentos por aquilo em que creem.

Jorge Said percorre lugares sagrados nos cinco continentes, adentrando florestas, subindo ao alto de montanhas e descendo às profundezas da terra para encontrar as peregrinações mais emocionantes e espetaculares da humanidade. Brasil, México, Bolívia, Croácia, Finlândia, Suécia, Israel, Etiópia e Grécia estão entre os países visitados por Said.

O episódio que encerra a temporada é Paquistão – A utopia da eternidade. O peregrino se aventura no vibrante Paquistão, explorando suas movimentadas ruas, apreciando a cultura local e conhecendo suas majestosas montanhas. Mais adiante, em Shangri-lá, ele se depara com a lendária fonte da juventude, concluindo sua busca incrível.

Classificação Indicativa: 10 anos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

Filha do cantor Ritchie apresenta nova temporada do programa NOIA no canal Woohoo