TV CULTURA TRANSMITE FINAL DA COPA SUPER 8 ENTRE FLAMENGO E UNIFACISA

Foto Paula Reis/CRF | Reprodução Instagram @timeflamengo



 

 

COM NARRAÇÃO DE GIL ARRUDA, PARTIDA ACONTECE NESTE SÁBADO (3/2), ÀS 17H

 

Neste sábado (3/2), a TV Cultura transmite a final da Copa Super 8. Flamengo e Unifacisa entram em quadra para decidir, em jogo único, quem leva a vaga na prestigiada Basketball Champions League Americas. O jogo tem início às 17h, com narração de Gil Arruda e comentários de Cadum.
 

Com melhor campanha no primeiro turno do NBB, o Flamengo joga em casa, no Maracanãzinho. O Rubro-Negro venceu o Bauru, nas quartas de final, por 86 a 67, e passou pela semi com um placar de 83 a 82 contra o Paulistano. A equipe carioca é bicampeã da Copa Super 8, com títulos em 2018 e 2021, e chegou às semifinais em todas as seis edições da competição. O elenco flamenguista conta com diversos jogadores que já estão na história do torneio, como os MVPs (Most Valuable Player) Olivinha (2021) e Gui Deodato (2022, pelo Minas), além do recordista do campeonato em assistências, Franco Balbi.
 

O Unifacisa chega à final da Copa Super 8 com a sexta melhor campanha do primeiro turno do NBB. Passou pelo Franca, nas quartas, com um placar de 94 a 92 e venceu o Minas por 91 a 86, na semi. No histórico da competição, se classificaram duas vezes, em 2019 e 2022, mas foram eliminados nas quartas de final pelo Sesi Franca e Minas, respectivamente.
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

Imersão internacional