Sportv mostra com exclusividade a partir desta sexta-feira o Mundial de Esportes Aquáticos

SPORTV

Delegação brasileira vai a Doha, no Catar, em busca das últimas vagas nos Jogos Olímpicos de Paris em cinco modalidades nesta 21ª edição do torneio

A proximidade do início dos Jogos Olímpicos afunila também a briga pelas últimas vagas na maior festa esportiva do planeta. Os principais atletas das águas estarão a partir da próxima sexta-feira, dia 2, na disputa do Mundial de Esportes Aquáticos, em busca de vagas em cinco modalidades: natação, maratona aquática, natação artística, saltos ornamentais e polo aquático. O evento, que acontece em Doha, no Catar, terá grande cobertura dos canais sportv, que exibem com exclusividade mais de 80 horas ao vivo até o dia 18. As transmissões começam nesta sexta-feira, com as disputas por medalha nos saltos ornamentais. A partir das 9h30, Bernardo Edler narra as finais mistas por equipes no sportv2. Na sequência, às 13h, no sportv3, Márcio Meneghini comanda a decisão entre as mulheres no trampolim de 1m, sempre com os comentários de Violeta Reis e as reportagens de Bruno Cortes.
 
Composta por seis atletas – Anna Lúcia dos Santos, Giovanna Pedroso, Luana Lira, Luis Felipe Moura, Rafael Borges e Rafael Max – a delegação brasileira de saltos ornamentais chega ao Catar com o objetivo de aumentar a equipe da modalidade que disputará os Jogos Olímpicos. O time já conta com Ingrid Oliveira e Isaac Souza, ambos garantidos na prova de plataforma de 10m. Entre os destaques da delegação brasileira estão também a baiana Ana Marcela Cunha, campeã olímpica de águas abertas, que vai em busca de uma das 13 vagas distribuídas no Mundial; e o carioca Guilherme Costa, dono de quatro ouros na natação na última edição dos Jogos Pan-Americanos. 
 
A cobertura segue no ge, que preparou um aquecimento especial para o evento, com uma entrevista exclusiva com a brasileira Stephanie Balduccini, de apenas 19 anos, e que já é considerada um dos principais nomes da natação na atualidade; uma matéria especial sobre Ana Marcela Cunha, que busca vaga para a sua quarta edição dos Jogos Olímpicos; além de uma apresentação geral do evento e como ele será decisivo para os atletas que seguem em busca dos índices olímpicos. O portal acompanha em tempo real a performance e os resultados dos brasileiros. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

Imersão internacional