BAND: Estreia de Os Donos da Bola tem Ronaldo Fenônemo


O craque Neto, acompanhado de Denílson e Edmundo, comandam um esquentado e animado bate-papo sobre futebol. Eles serão "Os Donos da Bola". E, para dar o chute inicial do programa, que acontece amanhã (07/03), às 13h, eles recebem o maior artilheiro de todas as Copas, Ronaldo Nazário, o Fenômeno. Futebol e diversão com quem realmente entende do assunto.

 

Além deles, Ulisses Costa, Téo José e Nivaldo Prieto estão escalados para a mais dinâmica e bem-humorada resenha do dia-a-dia do principal esporte do Brasil e do mundo. Porque todo torcedor, desde o mais fanático até aquele que só acompanha futebol em época de Copa do Mundo, sempre dá seus pitacos e palpites. E, ninguém melhor que a equipe da Band para fazer isso com propriedade.

 

Entre os 16 quadros do programa, destaque para "Figurinha Carimbada" (com personagens dos bastidores do esporte como roupeiros, gandulas, massagistas, contando suas histórias), "Dono da Bola" (com os comentaristas apontando o melhor da rodada), "Toque de Letra" (que mostrará a origem de expressões típicas do futebol como "drible da vaca", "cartola", "mala branca", etc.), e "Na Marca do Pênalti" (que vai mandar uma pergunta polêmica ou engraçada de surpresa para que os apresentadores respondam de primeira). "Vai ter brincadeira e muita informação, um programa diferente, divertido, mas sem perder o foco", adianta o apresentador Neto. "O cenário será mais dinâmico. Até hoje, no SP Acontece, eu apresentei o programa sentado. Agora ficarei em pé, vou poder me movimentar, andar pelo cenário. Eu estou muito feliz com mais esta oportunidade que a Band está me dando, espero poder corresponder", conclui o craque.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado