“CAMPUS” ESTREIA NO GLOBOSAT HD MOSTRANDO O DIA-A-DIA DE UMA UNIVERSIDADE EM CRISE

 

·         Minissérie de comédia tem sete episódios

 

·         "Campus" se passa na fictícia Universidade Kirke

 

·         Estreia será quinta-feira, dia 14, às 22h

 

 

A minissérie "Campus" estreia no Brasil pelo Globosat HD na quinta-feira, dia 14, às 22h, dentro da faixa Séries do canal em alta definição da Globosat. A comédia mostra em sete episódios as confusões da Universidade Kirke enquanto o vice-reitor tenta levar o campus à excelência em meio aos romances que acontecem e uma crise financeira do local. A faixa Séries vai ao ar de segunda-feira a quinta-feira, às 22h, com as melhores séries e minisséries internacionais de Ação, Drama e Comédia.

 

"Campus" se passa em uma fictícia universidade recém-inaugurada e explora a vida e a alma de um grupo de pessoas que trabalham no local, alguns acadêmicos e outros administrativos. À frente da Universidade Kirke está o curto e grosso vice-reitor Jonty de Wolfe, que não deseja nada além de glorificar a universidade usando qualquer meio possível, como criar alunos falsos, por exemplo. Enquanto isso, o dilema do restante do pessoal é saber com quem dormir na próxima vez.

 

PERSONAGENS:

 

Jonty de Wolfe (Andy Nyman) – Jonty de Wolfe é o vice-reitor da Universidade Kirke. Ele quer fazer o que é o melhor para Kirke, não importa o quão surreal ou moralmente duvidoso seja. Ele pediria para alguém se matar se acreditar que isso ajudaria Kirke. O insensível Jonty não mede suas palavras, muitas vezes falando o que ele acha ser a verdade nua e crua quando os outros absorvem como ofensivo e intolerante.

 

Matt Beer (Joseph Millson) – Descrito por Jonty como preguiçoso, o professor de Inglês e Literatura Matt Beer é um mulherengo que vê as alunas como um próximo alvo para levar para a cama. Ele realmente é preguiçoso, sem se preocupar em escrever algo e preferindo gastar seu tempo perseguindo as mulheres. Nem as perguntas dos alunos ele responde, encorajando-os a procurar no Google.

 

Nicole Huggins (Sara Pascoe) – Nicole cuida das acomodações da universidade, encarregada de fazer com que os alunos se sintam em casa. Infelizmente ela é um pouco incompetente, dando conselhos errados e mentindo em seu currículo. Ela é uma boa amiga para Imogen e de vez em quando aliada de Jonty. Jason ocupa um lugar especial em seu coração.

 

Jason Armitage (Will Adamsdale) – Jason é um dos contadores de Kirke e, portanto, responsável pelo dinheiro que entra e sai de Kirke. Após um erro cometido na folha de pagamento ele tem que recuperar £ 2.000.000 de quase 400 membros do staff que não querem devolver a quantia. Jason está envolvido com a invisível Cecilia Hare, mas é claro para todos que a relação deles é estranha. Ele gosta de Nicole, mas qualquer relação física é difícil após ela mentir e afirmar que é lésbica.

 

Lydia Tennant (Dolly Wells) – Professora de Engenharia Mecânica, Lydia pode ser descrita pelo seu antigo apelido de escola, "Big Shit", porque ela era um nada e fazia grandes besteiras. É um pouco metida, não se importa com os problemas de Matt e odeia o sucesso de Imogen.

 

Imogen Moffat (Lisa Jackson) – Imogen foi promovida recentemente a professora de Matemática depois que seu livro, "The Joy of Zero", se tornou um hit. Ela é agora uma das favoritas de Jonty, já que sua obra traz dinheiro e alunos para a faculdade. No entanto, está tendo problemas para um segundo sucesso.

 

Flatpack (Jonathan Bailey) – Estudante de pós-graduação, professor assistente de Matt e atleta com um forte potencial internacional. Bonito e em forma, Flatpack supostamente estuda Inglês e Literatura, mas na verdade só leu seis livros desde os 10 anos de idade. Três sobre Ciências do Esporte, sendo que duas vezes cada. Para Jonty, no entanto, ele traz a qualidade de um astro para Kirke por ter uma esperança de futuro olímpico, por isso é indispensável. Tem uma alma bondosa e amorosa e uma queda por Imogen.  

 

George Bryan (Katherine Ryan) – Uma canadense gerenciadora de crises – ou a causa delas, segundo Jonty. George é a chefe da cruel equipe de consultoria contratada para a reestruturação de Kirke após o erro de contabilidade de Jason. De coração frio, George é assustadoramente ambiciosa. Jonty tem todo o direito de ter medo dela já que George já deixou muitas universidades de joelhos. Por isso, Jonty decide usar Matt para seduzi-la em uma tentativa de fazer os seus cortes menos dolorosos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado