TELECINE FUN EXIBE ESPECIAL O REI LEÃO


As aventuras do simpático leãozinho Simba pelas savanas africanas ganham destaque na programação do Telecine Fun. No domingo 29 de julho, o canal apresenta o Especial Rei Leão, com os três filmes da franquia exibidos em sequência, a partir das 17h15.

Dirigido pela dupla Rob Minkoff e Robert Allers, O Rei Leão (1994) abre a programação. Premiado no Oscar e no Globo de Ouro de 1995 nas categorias Trilha Sonora e Canção Original, o filme mostra os desafios de Simba (voz de Jonathan Taylor Thomas e Matthew Broderick), único herdeiro do reinado de seu pai, após sua morte. Tio Scar (voz de Jeremy Irons), disposto a tudo para tomar o poder, consegue fazer com que ele seja exilado. Durante sua jornada, ele faz dois grandes amigos, Pumba (voz de Ernie Sabella) e Timão (voz de Nathan Lane), com quem convive até voltar para reivindicar seu lugar como rei.

O Rei Leão 2 – O Reino de Simba (1998), de Rob Laduca e Darrell Rooney, vai ao ar em seguida, às 18h55. Kiara (voz de Neve Campbell) é uma pequena leoa, filhote de Simba (voz de Matthew Broderick), que está sempre atrás de aventuras. Ao ultrapassar os limites do reino de seu pai, ela chega ao território dos leões banidos e faz amizade com Kovu (voz de Jason Marsden), filho de Scar (voz de Jim Cummings). Unidos, os dois decidem acabar com a rivalidade entre os bandos.

Para encerrar o especial, O Rei Leão 3 – Hakuna Matata (2004), de Bradley Raymond, estreia no canal às 20h30. Agora, Timão (voz de Nathan Lane) e Pumba (voz de Ernie Sabella) contam sua versão da história. O suricato e o javali mais famosos do cinema voltam no tempo e relembram como eram antes do Hakuna Matata. Eles provam que já faziam parte da vida de Simba (voz de Matthew Broderick), antes mesmo sem serem percebidos.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado