Itapema FM realiza concurso cultural para show de Joss Stone em Florianópolis

O concurso "Música é Arte Itapema FM" escolherá o melhor pôster da cantora britânica e premiará vencedores com ingressos para o show no dia 17 de novembro

 

O público de Florianópolis terá a chance de assistir ao show da britânica Joss Stone, que se apresenta na cidade no dia 17 de novembro, com a turnê do álbum The Soul Sessions - Volume 2. Faltando pouco mais de uma semana para o espetáculo, a rádio Itapema FM – que promove o evento na capital – preparou um concurso cultural que une música e arte gráfica, inspirada pelo ritmo soul de Joss. Os participantes concorrerão a pares de ingressos para ver o show no Stage Music Park.

Para participar, os internautas devem curtir a página da Itapema FM no Facebook e do Stage Music Park. Em seguida, compartilhar um dos 10 pôsteres de Joss Stone que mais gostou, criados especialmente para o concurso. A última etapa é responder no blog Mundo Itapema a pergunta "por que este pôster é a cara da Joss Stone e da Itapema?". O concurso Música é Arte Itapema FM vai até o dia 13 de novembro. O resultado final será divulgado no dia 14.

Os pôsteres são criações de profissionais de agências de publicidade de Florianópolis e estudantes universitários de todas as áreas do design. Inspirados nas músicas de Joss Stone, os participantes escolheram uma canção da cantora e elaboraram artes gráficas especiais com trecho destas composições, que serão votadas pelo público.

Fique ligado na programação da Itapema e em suas redes sociais ao longo dos próximos dias para saber mais sobre como participar! The Soul Sessions está marcado para começar às 21h, no Stage Music Park, em Jurerê.

 

Em anexo, imagem com todos os pôsteres do concurso.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado