Entrevista de Lance Armstrong à apresentadora Oprah Winfrey está disponível com exclusividade no NOW

Essa foi a primeira vez que o ciclista falou após acusação de doping

São Paulo, 29 de janeiro de 2013 – Os assinantes da NET com acesso ao NOW, serviço de vídeo oferecido aos clientes NET HD e NET HD Max,poderão rever com exclusividade a entrevista de 90 minutos que o ciclista Lance Armstrong concedeu à apresentadora Oprah Winfrey no programa "Oprah's Next Chapter". A entrevista, exibida pelo canal Discovery na semana passada no Brasil, já esta disponível no NOW. Pela primeira vez após a denúncia de envolvimento com doping, Armstrong falou sobre o assunto. Ele também comentou outras polêmicas envolvendo seu nome como acusações de mentira sobre o uso de drogas que melhoram o desempenho e anos de denúncias de trapaças.

 

"Este foi um dos assuntos mais comentados da semana e quem perdeu a entrevista ou desejar revê-la quantas vezes quiser, poderá acessar o programa através do NOW, sem nenhum custo adicional. Esta é uma oportunidade de rever também toda a maestria de Oprah Winfrey em suas entrevistas", aponta Márcio Carvalho, diretor de Produtos e Serviços da NET.

 

O NOW pode ser acessado pelo controle remoto através do ícone NOW no portal da NET ou selecionando o canal 01O programa pode ser selecionado em NOW > NOW Programas de TV > Discovery. O acesso ao NOW é gratuito e está disponível para todos os clientes NET HD e NET HD MAX. Os conteúdos podem ser assistidos na hora em que o assinante quiser e com diversos recursos como retroceder, avançar e pausar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado