Bradesco Esportes FM: “Equipe fracassada”, diz pai de Marcelo Moreno sobre Palmeiras

 


Em entrevista exclusiva à Rádio Bradesco Esportes FM, Mauro Martins, pai e empresário de Marcelo Moreno, acabou com a esperança do Palmeiras em contratar o jogador. "O Palmeiras não entrou em contato comigo, e nem quero que entre", afirmou, em conversa com o repórter Augusto Zaupa. O atacante boliviano era um dos interesses do Verdão, que vendeu nesta sexta-feira, dia 8, Hernán Barcos ao Grêmio, time em que Moreno atua.

"Ele tem de jogar em uma equipe maior que o Grêmio, e não menor. Fui jogador de futebol por 16 anos e meu filho tem de subir na carreira. O Flamengo estava louco atrás dele e agora o Palmeiras. Tudo equipe fracassada", desdenhou. A intenção de Martins é envolver o filho em uma transação "milionária", com uma equipe europeia e que seja maior do que o Grêmio: "Para o Brasil não interessa".

Martins deixou clara a sua opinião sobre as duas equipes. Sobre o Grêmio, ele afirmou: "Lá é o caminho certo para ser campeão da Libertadores e do Brasileirão". Já em relação ao Palmeiras: "É uma equipe de segunda divisão, não tem dinheiro, não tem jogador. O que tem é tudo jogador fracassado. Não quero que meu time vá para lá para ser um fracassado também".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado