Em entrevista exclusiva, Rodrigo Minotauro aposta em Wanderley Silva no UFC Japão

 

O lutador Rodrigo Minotauro, um dos mais importantes do país, aposta em Wanderlei Silva no UFC Japão, neste sábado, contra o americano Brian Stann. Ele deu a declaração em uma entrevista exclusiva ao programa "Rock e MMA", que vai ao ar nesta quinta, às 9h, com apresentação de Roman Laurito. "Vai ser como se o Brian Stann estivesse lutando no Brasil", diz Minotauro ao apontar que a torcida local estará toda ao lado de Wanderlei. O baiano de Vitória da Conquista sabe do que está falando, afinal fez grande parte da carreira no Pride, sempre disputado no Japão.

 

Aos 36 anos, Minotauro lembrou passagens importantes da sua carreira, como as lutas mais marcantes. "A melhor foi contra o Bob (Sapp)", disse o brasileiro, ao citar o confronto válido pelo Pride, em que foi duramente castigado durante todo o combate da categoria peso-pesado, para conseguir, em uma virada incrível, uma finalização decisiva.

 

Fora dos ringues, o brasileiro afirma que as lutas foram a motivação para que voltasse a levar uma vida normal. Afinal, aos 11 anos, foi atropelado por um caminhão, o que o deixou quatros dias em coma e cerca de um ano internado.

 

Crédito das fotos: Claudio Cuca/Bradesco Esportes FM

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado