JUSTIFIED e SOUTHLAND estreiam novas temporadas no Space em março


 
As séries policiais retornam ao canal as segundas e quintas-feiras, sempre às 21h*

Em março, não faltará adrenalina no Space. Até porque, as séries policiais repletas de ação estão de volta ao canal com novas temporadas. A partir de segunda-feira, dia 11, a vencedora de dois prêmios Emmy®, estrelada por Timothy Olyphant, de JUSTIFIED, exibe seu quarto ano. Já os agentes de Los Angeles de SOUTHLAND chegam para combater o crime na quinta temporada da série, a partir de quinta-feira, dia 21.

Em JUSTIFIED, Raylan Givens (Olyphant) mostrará que, além de ser o policial com a melhor pontaria de Kentucky, as loiras continuam fazendo parte de sua vida. E desta vez, será Elizabeth Mitchell, uma caçadora de recompensas, que conquistará o coração duro de Givens.
Criação do roteirista Graham Yost, JUSTIFIED é inspirada nos livros "Pronto" e "Riding the Rap", do escritor americano Elmore Leonard. A quarta temporada será exibida todas as segundas-feiras, às 21h*, a partir do dia 11 de março.

Já no quinto ano de SOUTHLAND, John Cooper (Michael Cudlitz) e Ben Sherman (Ben McKenzie) seguirão acompanhados por novos colegas no combate à dura realidade do crime nas ruas de Los Angeles. Os agentes pretendem continuar provando que a teoria ensinada na Academia pode não ter muito espaço em um dia a dia conturbado e de difíceis decisões.

Criada por Ann Biderman, premiada com o Emmy® por seu trabalho como roteirista de "Nova York Contra o Crime", e com produção de John Wells, a quinta temporada de SOUTHLAND começa no dia 21 de março, com exibição todas as quintas, às 21h*.

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado