TLC PERCORRE O MUNDO COM TRÊS NOVAS SÉRIES SOBRE VIAGENS


Estreias acontecem durante março e abordam o turismo com originalidade

 

O TLC convida os telespectadores a viajar pelo mundo com três novas séries sobre turismo, que abordam o tema de maneira original. Outras culturas e sabores estarão em pauta, mas também serão mostrados aspectos pouco conhecidos do mundo do turismo, como os leilões de bagagens perdidas. A seguir estão as descrições das novas séries com os respectivos dias e horários de estreia.

 

A BATALHA DAS MALAS

Estreia domingo, 3 de março, às 21h

Esta série revela o mundo rentável de arremates, compras e vendas de bagagens perdidas. Cada episódio com meia hora de duração acompanha o trabalho de três especialistas nesse tipo de leilão. Além de conhecer as casas onde acontecem as negociações, eles precisam fazer os lances de acordo com a própria intuição e os palpites que têm sobre os conteúdos das malas. Com dezenas de leilões para participar, milhares de malas para revirar e milhões de dólares em jogo, os especialistas contam com a experiência, mas também com a sorte. Eles não sabem se compraram uma mala cheia de lixo ou de ouro até abri-la.

 

CHEF VS. CITY

Estreia quinta-feira, 28 de março, às 21h

Em cada episódio, os chefs Aaron Sanchez e Chris Cosentino viajam por todos os Estados Unidos para lançar um desafio a duas equipes lideradas por chefs locais, em cada uma das paradas. Pisar nas uvas em Malibu ou experimentar o curry mais picante de Nova York estão entre as aventuras gastronômicas e turísticas que os telespectadores conhecem enquanto acompanham a competição entre os dois times.

 

ROAD LESS TRAVELED

Estreia sexta-feira, 29 de março, às 23h

A série acompanha Jonathan Legg na busca contínua por aventuras exóticas ao redor do mundo, enquanto desvia da rota turística para encontrar o coração de cada local que visita. Os episódios registram experiências incomuns – desde uma viagem de trem na Índia e a prática de luta na lama com os moradores locais, até uma caminhada pelas ruas caóticas de Calcutá apinhadas de seguidores de Madre Teresa.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado