Rádio CBN Diário transmite programa diretamente do Brasil Tennis Cup


Programa Debate Diário de quarta-feira (27) entrevista convidados do BTC direto da arena da Federação Catarinense de Tênis

 

A rádio CBN Diário transmite, da arena da Federação Catarinense de Tênis, o programa Debate Diário desta quarta-feira (27). A partir das 13h, Roberto Alves e a equipe composta por Rodrigo Faraco, Renato Semensati e Paulo Branchi falarão ao vivo do Brasil Tennis Cup, torneio do WTA, um dos mais importantes circuitos do tênis feminino mundial.

A CBN Diário tem acompanhado o evento esportivo de Florianópolis diariamente, para manter o ouvinte informado sobre o andamento dos jogos e o serviço da competição até o seu encerramento.

Especialmente nesta quarta, a equipe do Debate Diário vai entrevistar os convidados destaques que vieram até a capital catarinense para o torneio. Vão ouvir também Rafael Westrupp, presidente da Federação Catarinense de Tênis e coordenador geral da competição.

O torneio Brasil Tennis Cup faz parte do circuito do Women's Tennis Association (WTA) e conta com tenistas como Venus Williams, Yaroslava Shvedova, Kimiko Date-Krumm e Anabel Medina Garrigues.

O BTC tem a realização da Federação Catarinense de Tênis (FCT),  a co-realização da Confederação Brasileira de Tênis (CBT), o patrocínio dos Correios e apoio do Grupo RBS e da Asics.  Mais informações sobre o Brasil Tennis Cup na fanpage no Facebook e em no Twitter @WTABrazil.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado