CHEGA UM CLÁSSICO DO VERÃO NO CANAL E! - SPECIAL TRAVEL PUNTA DEL ESTE 2013


Um passeio pelo que acontece de mais top nesta temporada, no balneário mais exclusivo da América Latina. Festas incríveis,

espetaculares after beach e os eventos mais trendy do verão do leste, apresentados por Soledad Ainesa.

 

 

 

Na quinta-feira, dia 28 de fevereiro, a partir das 22h30, o canal E! Entertainment Television exibe E! Special Travel Punta del Este.

 

Que Punta del Este é o lugar mais VIP da América Latina para passar férias já é ponto pacífico. Desde meados de dezembro, as ruas de La Barra, Manantiales e José Ignacio começam a transbordar de turistas e celebrities de todo o mundo que buscam relax e diversão no leste uruguaio. É por isso que Soledad Ainesa marca presença nesta edição do E! Fashion Travel Punta del Este, para mostrar o melhor desta região: suas praias paradisíacas, maré ideal para o surfe, pousadas sofisticadas, as melhores hospedagens, os restaurantes mais exclusivos e uma vida noturna supertop.

 

Os eventos mais emblemáticos de Punta, como a Festa do luxuoso Hotel Conrad, o incrível torneio de golfe La Barra, a atuação de dançarinas excepcionais na Playa José Ignacio e o Torneio de Polo Fiat, com uma esplêndida e insuperável vista para o mar. Há também toda a música eletrônica com o DJ Steve Angelo by Movistar e a celebração VIP de Vitamin Water, com convidados especiais como o DJ Roger Taylor e Jade Jagger.

 

Mas como não podem faltar glamour e moda, os melhores desfiles para este verão 2013 do reconhecido estilista Custo Barcelona terão seu lugar privilegiado neste imperdível especial de meia hora.

 

 

O canal E! Entertainment Television exibe E! Special Travel Punta del Estena quinta-feira, dia 28 de fevereiro, às 22h30.

 

*Classificação Indicativa: programa não indicado para menores de 12 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado