BBC HD MOSTRA PRÍNCIPE HARRY EM SERVIÇO NO AFEGANISTÃO

 

 

Harry: Frontline Afghanistan estreia no canal BBC HD no domingo, dia 3 de março, às 23h. O programa é um especial fantástico que acompanha o príncipe Harry como copiloto de um helicóptero militar durante seu serviço no Afeganistão.

 

O capitão do País de Gales, como é conhecido no exército, chegou para seu segundo período de serviço no Afeganistão em setembro de 2012, retornando quatro meses depois, em janeiro deste ano. Este documentário revelador exibe cenas de Harry trabalhando no Camp Bastion, e como o jovem príncipe vive a vida de um soldado normal, interagindo e socializando com seus colegas. Além disso, em uma entrevista reveladora contará a visão de sua vida no exército e sobre a viagem para Las Vegas, que foi noticia em todo o mundo.

 

Sobre Príncipe Harry:

Harry de Gales, popularmente conhecido como príncipe Harry, é um militar, membro da Casa de Windsor, neto da raionha Elizabeth II do Reino Unido. Harry é o terceiro na linha de sucessão para o trono britânico (atrás de seu pai, o atual principe de Gales, e de seu irmão, o príncipe William. Henry estudou numa escola em West London, a mesma de William. Ele acompanhou o irmão na escola Wetherby e depois estudou em Ludgrove School, em Berkshire. Depois disso, entrou no prestigiado Eton College. Em Junho de 2003, completou os estudos em Eton com altas notas em artes e geografia. Na escola, praticou seus espodesportos preferidos: pólo e rugby. Também participou nos conceituados Jogos Eton Wall.

 

O canal BBC HD exibe a estreia do programa Harry: Frontline Afghanistan no domingo, dia 3 de março, às 23h.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado