SKY traz Frank Sinatra, 101 Strings, Grupo Revelação e Rádio Romântica nos canais de áudio


Frank Sinatra e Rat Pack vêm com destaque na programação;

• Especial com o melhor da música Romântica durante todo o mês.



Durante o mês de março a SKY, maior operadora de TV por assinatura via satélite do país, oferece para seus assinantes uma programação especial em seus canais de áudio. 

Os assinantes terão a oportunidade de conferir especiais com um dos ícones a música instrumental, a Orquestra de 101 cordas, que gravou centenas de álbuns desde sua fundação em 1957. Seu som, construído sobre uma reverência para a melodia, pura produção e um ambiente agradável e relaxante, será oferecido entre os dias 6 e 20 de março, em três edições diárias produzidas pelos Canais de Áudio, no Canal Easy Listening (Canal 480).

O Canal 454 (Pagode) traz o pagode de mesa tipicamente carioca do Grupo Revelação. O grupo, que começou restrito ao Rio de Janeiro, passou a ser conhecido nacionalmente e em 2003 ultrapassou as fronteiras tupiniquins com uma longa turnê pelos Estados Unidos, Japão e Europa. Aqueles que gostam de curtir este ritmo terão a oportunidade de conferir o especial "Grupo Revelação" no canal Pagode, diariamente, entre os dias 1º e 15 de Março, na faixa das 10, 15 e 21 h.

Durante todo o mês, quem gosta de sucessos românticos e querem sempre ouvi-los terão a oportunidade de conferir as melhores canções de todos os tempos na Rádio Romântica, no ar diariamente entre os dias 1º de março e 1º de abril, no Canal Sucessos (464).

Fechando o mês, os Canais de Áudio oferecem aos assinantes o especial de The Rat Pack. Formado por Frank Sinatra, Sammy Davis Jr. e Dean Martin o chamado Rat Pack não foi um grupo no sentido literal da palavra, mas consistia em uma reunião de atores, comediantes, cantores que juntos revolucionaram o conceito de entretenimento nos luxuosos Cassinos de Las Vegas com esse nome no início dos anos 60. O sucesso foi tanto que eles apareceram juntos em diversos filmes, incluindo a versão original de "Onze Homens e Um Segredo". O especial The Rat Pack produzido pelos Canais de Áudio, será transmitido no Canal Standards (468) entre os dias 15 e 29 de março, em 3 edições diárias.


RÁDIO ROMANTICA
CANAL: 464 (Sucessos)
DATA: 1 de março a 1 de abril
HORÁRIO: 24h por dia

ESPECIAL GRUPO REVELAÇÃO
CANAL: 454 (Pagode) 
DATA: 1 a 15 de março
HORÁRIO: na faixa das 10h, 15h e 21h 

ESPECIAL 101 STRINGS
CANAL: 480 (Easy Listening) 
DATA: 6 a 20 de março
HORÁRIO: 3 edições diárias, sem horário definido

ESPECIAL FRANK SINATRA AND THE RAT PACK
CANAL: 468 (Standards)
DATA: 15 a 29 de março
HORÁRIO: na faixa das 10h, 15h e 21h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado