Produção nacional VIDA DE ESTAGIÁRIO chega a WARNER em março


 Baseada nas tirinhas de humor homônimas do cartunista Allan Sieber, série estreia no canal na quinta-feira, dia 7 de março, às 19h*

Em março, o Warner Channel ganha uma produção nacional para a sua seleção de comédias. Trata-se de VIDA DE ESTAGIÁRIO, série que reflete com humor o universo jovem.   

A trama acompanha em uma agência de publicidade, o dia-a-dia do estagiário Oséias (Thomas Huszar), que não bastasse o salário de fome, ainda tem de aguentar funções maçantes, mais a incompetência dos colegas. 

As histórias foram adaptadas a partir das tirinhas homônimas do cartunista brasileiro Allan Sieber, que também assina o roteiro da série. Famoso pelo sarcasmo e escracho, neste projeto ele zomba com o universo publicitário em geral, com tipos como Marlon (Conrado Caputto) e Paulinho (Luciano Amaral), a dupla de criação pouquíssimo inspirada, e o caricato chefe, Seu Almeida, que é dono dos cachorros Duda e Nizan. 

A lista de personagens conta ainda com a atormentada secretária Solange (Sheila Friedhofer) e a divertida produtora Sílvia (Marianna Armellini). Juntos, eles transformam a experiência profissional de Oséias em uma verdadeira roubada. 

VIDA DE ESTAGIÁRIO será exibida todas as quintas-feiras, às 19h*, a partir do dia 7 de março. 

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado