Em março, a descobrir os habitantes das noites em Praga: Corujas no Eurochannel


Quem diz do que uma experiência traumática não pode ser aproveitada? O Eurochannel os leva conhecer uma jovem checa na sua procura pelo sentido da vida enquanto fica longe da realidade que a envolve. Descubram o que as noites de Praga guardam em Corujasum filme de amor, ternura, amizade e esperança. Estreia sexta feira 29 de março às 22:30 Hrs.

Corujas conta a história de uma menina que está saindo da adolescência e lutando por definir a sua personalidade. Enquanto o seu quarto ainda tem algumas lembranças da infância ingênua, a vida real ensina ela o que significa a maturidade. Seu namorado a deixa pela sua melhor amiga, trabalha de noite em uma loja 24 horas e o seu torpe e nerd parceiro de trabalho está apaixonado por ela.

Ideado como um projeto de formatura da Academia de Artes Musicais de Praga pela roteirista Irena Hejdová, Corujasconta uma história inspirada na borbulhante vida noturna em Praga. Com um impressionante elenco encabeçado pela nominada ao Oscar e destacada cineasta checa Michaela Pavlátová, o filme demostrou sua qualidade depois de ganhar nas categorias de Melhor Ator e Melhor atriz no Festival Internacional fílmico de Karlovy Vary em 2008.

O Eurochannel é um canal dedicado a Europa: seus filmessuas séries e sua música . Todos os programas são apresentados na sua língua original e legendados. O Eurochannel é transmitido por mais de 200 operadores de cabo e comunicações por satélite em toda América Latina, EUA, África, Portugal, França e Coréia. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado