E! ENTERTAINMENT TELEVISION EXIBE FASHION POLICE ACADEMY AWARDS 2013


O Red Carpet da cerimônia mais importante, sob o olhar crítico do Fashion Police

 

 

A primeira etapa da temporada de prêmios chega ao fim com a cerimônia do Oscar, a estatueta mais cobiçada da indústria cinematográfica. A moda já faz parte integrante destes eventos, por isso Joan Rivers e equipe estão preparados para avaliar até o último acessório que desfilar pelo tapete vermelho.

 

No domingo, dia 24 de fevereiro, os frequentadores da festa mais importante do showbiz serão observados pelo júri de especialistas que mais entende de moda e que faz comentários do jeito mais divertido. Como todos os anos, Joan Rivers e seus "soldados" Giuliana Rancic, George Kotsiopoulos e Kelly Osbourne vão passar em revista o que mais se destacar em termos de estilo e looks no evento mais esperado da Red Carpet Season. Os grandes nomes da moda (estilistas, cabeleireiros, marcas renomadas) serão colocados à prova quando os atores e atrizes para os quais trabalharam desfilarem pelo tapete vermelho, que vai captar cada um dos detalhes de cada vestido.

 

A equipe do Fashion Police está pronta para iniciar seu escrutínio e conta com ferramentas que nenhum outro canal tem na hora de avaliar os looks: presença no próprio red carpet, a glam cam, que capta os looks em 360º, e o último grito da moda de que todos falam: a manicam, a câmera que vai mostrar de perto as mãos das estrelas.

Está imperdível esta edição especial do Fashion Police, para curtir o encerramento da primeira parte da temporada mais glamourosa do ano!

 

O canal E! Entertainment Television exibe Fashion Police Academy Awards 2013, na terça-feira, dia 26 de fevereiro, às 20h.

 

*Classificação Indicativa: programa não indicado para menores de 14 anos.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado