Nova série policial do FX gravada em Paris visita pontos turísticos da cidade


 
O canal estreia "Jo", com Jean Reno, dia 10/03, às 23H

O aclamado ator francês Jean Reno chega à tela do FX na estreia de "Jo". Na série de oito episódios de uma hora, em sua primeira atuação para a televisão, Reno interpreta o detetive Jo St-Clair, da Brigada Criminal de elite de Paris, que enfrenta os casos de homicídio mais misteriosos e desafiadores.

"Jo" leva o espectador a submergir nos bastidores de Paris, seus lugares icônicos e os cantos mais obscuros da cidade, acompanhando a incansável busca de St. Clair por justiça. Tão brilhante quanto bruto, o genioso detetive resolverá uma série de assassinatos surpreendentes.

Nos episódios desta temporada de estreia, alguns dos pontos turísticos mais famosos da charmosa capital francesa servem de pano de fundo para os crimes e para a investigação do detetive para solucioná-los. Entre os locais retratados na série estão a Catedral de Notre Dame, a Torre Eiffel, a Praça da Concórdia, o Palácio dos Inválidos, a Place Vendôme, a Place des Vosges, o Palais Garnier, as Catacumbas, oHotel de Cril lon e o bairro de Pigalle.

"Jo" é uma criação do escritor e produtor ganhador do Emmy René Balcer ("Law & Order" e "Law & Order: Criminal Intent"), que é showrunner e produtor executivo da série, além de escrever e produzir o show junto com os co-criadores Franck Ollivier e Malina Detcheva. A série, totalmente filmada em Paris, tem a direção de Charlotte Seiling, Kristoffer Nylholm, Stefan Schwartz e Sheree Folkson.
Estreia Domingo, 10/03, às 23h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado