Fabiana Murer fala sobre desistência nas Olimpíadas de Londres: “Não me arrependo do que fiz”


Em entrevista à Rádio Bradesco Esportes FM, a atleta lamentou as condições climáticas no momento da prova

 

 

"Sou muito exigente! Gosto de fazer as coisas direitinho, ser perfeita", afirma a campeã mundial de salto com vara, Fabiana Murer. Em entrevista à Rádio Bradesco Esportes FM, a atleta brasileira conta que prefere mil vezes o treinamento técnico ao físico, e admite que sem dúvida nenhuma o mais difícil de todos é o treinamento mental.

 

Falando sobre os aspectos emocionais do esporte, Murer divide com os ouvintes a angústia da decisão de não ter saltado durante a Olimpíada de Londres. "Eu não me arrependo do que fiz. Fiz tudo o que podia, tentei, voltei, tentei de novo, mas não consegui correr mais. O vento me parava", afirma. "Eu sou uma atleta que depende da velocidade final para poder saltar. Sou leve demais e sinto mais o vento. Tomei todas as decisões certas, mas infelizmente deu tudo errado", acrescenta.

 

A atleta está em fase de tratamento de uma lesão no tendão de aquiles, mas diz que está envolvida com o processo de recuperação e que espera voltar em breve no pique total para as próximas competições.

 

A entrevista completa com Fabiana Murer vai ao ar nesta sexta-feira, dia 1º, a partir das 15h, no programa "Revezamento 5X5", apresentado por Ricardo Hirsch.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado