Em Fevereiro estreia a série “Predadores da Austrália” no Nat Geo Wild. O canal também exibe o especial “Semana de Amizades Insólitas”.

 

Estreia: "Predadores da Austrália", Domingo, dia 3, 20h20


A Austrália é um país de vastas paisagens e belezas naturais, e lar de alguns dos mais venenosos e perigosos animais do mundo. Estes predadores podem matar um humano em segundos.

 

Na nova série do Nat Geo Wild, "`Predadores da Austrália", que estreia no domingo, dia 3, às 20h20, são contadas histórias reais de pessoas que estiveram perto da morte, nas garras destes perigosos animais da Austrália. Os sobreviventes explicam como suas experiências mudaram suas vidas. Esta é uma dramática nova série com histórias extraordinárias e encenações emocionantes.

 


Estreia: "Semana das Amizades Insólitas", De Segunda-feira, Dia 11, a Sexta-feira, Dia 15,  às 21h10

 

O Nat Geo Wild exibe de segunda-feira, dia 11, a sexta-feira, dia 15, às 21h10, a "Semana das Amizades Insólitas". Ao todo, são cinco episódios (um por dia) sobre como os animais se relacionam entre eles e com os seres humanos.

 

No dia 11, o canal exibe 'Cães e Animais Silvestres'. Fiéis à sua reputação, os cães são sempre melhores amigos. Um cachorro nada à exaustão para estar com seu amigo golfinho. Outro consola um urso abandonado. Um cão e um guepardo, ambos resgatados, formam uma dupla inseparável. César Millán participa deste episódio para explicar por que é totalmente natural que os cães façam amizade com animais silvestres.

 

No dia 12, é a vez de 'O Outro Melhor Amigo do Cão'. Às vezes, o melhor amigo do homem pode ser um ganso, uma foca, ou até mesmo um urso. Assim, há um ganso que suaviza a vida de um aposentado em um parque em Los Angeles; uma foca que não come sem seu melhor amigo, um veterinário irlandês; um garoto que encontra companhia em um normalmente perigoso búfalo-africano; um cervo que acredita que um casal humano e um gato formam um rebanho; uma ovelha que acredita que uma casa seja um lar acolhedor, e um urso pardo que está sempre com seu melhor amigo.

 

No dia 13, vai ao ar 'A Solitária Fêmea de Cão-caçador-africano'. Esta é a incrível história verídica de uma solitária fêmea de cão-caçador-africano que fez amizade com uma série de outros predadores e está ajudando a criar filhotes de chacal no delta do rio Okavango. Já existiram vários cães-caçadores-africanos vivendo na Ilha Mumbo, no centro do delta, mas a concorrência com as hienas e leões dizimou a matilha. Hoje, apenas uma fêmea solitária permanece no local. Seu nome é Solo. Seus dois companheiros machos desapareceram há três anos, provavelmente mortos por leões. O que faz desta fêmea especial é sua amizade com várias hienas e famílias de chacal, levando-as para caçar e fornecendo alimento. Nos últimos anos, Solo ajudou a criar filhotes de chacal, regurgitando alimento para eles como se fossem seus próprios filhos. Os filhotes aceitaram Solo, já que ela os alimenta, os limpa e os protege, e até persegue uma antiga amiga hiena quando ela chega perto demais. Vivendo em uma terra de leões, Solo se beneficia desta amizade, já que os chacais estão sempre em estado de alerta para qualquer perigo que se aproxime. Mas quando uma matilha de cães-caçadores-africanos surge de repente, Solo precisa fazer uma escolha – ficar com sua família adotada ou unir-se aos de sua própria espécie.

 

No dia 14, o Nat Geo Wild exibe 'Amizades Insólitas: Melhores Momentos', que mostra uma seleção das melhores cenas da série. E por último, no dia 14, vai ao ar 'Duplas Inusitadas'. Este episódio mostra amizades inusitadas entre animais selvagens: um rinoceronte e um javali, um texugo e uma raposa, um orangotango e um gatinho, e um babuíno e um galagonídeo.

 

 

Estreia : "Maratona O Homem e o Animal", Sábado, dia 30, 19h30

 

Usando incríveis vídeos caseiros reais e encenações detalhadas, turistas contam como diferentes animais destruíram suas férias. Importantes analistas de comportamento animal estudam as filmagens e dão uma perspectiva dos animais a respeito do evento e explicam como os telespectadores devem agir em uma situação similar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado