"O Mundo Segundo os Brasileiros" viaja até Istambul

 

 

"O Mundo Segundo os Brasileiros" desta segunda, às 23h40, logo após o "Mulheres Ricas", mostra detalhes de um dos roteiros turísticos mais famosos da atualidade: Istambul, na Turquia. A megacidade de maioria muçulmana, é considerada a quinta maior do mundo e ocupa as margens do Estreito do Bósforo e do norte do Mar de Mármara, que separam a Europa da Ásia. Uma situação que a torna a única cidade a ocupar dois continentes no planeta.

 

Uma fascinante mistura de oriente e ocidente, história e modernidade. Vamos experimentar uma deliciosa baclava e conhecer um clássico banho turco. No Grand Bazar, conhecido como o shopping mais antigo do mundo, veremos a leitura do futuro na borra de café, entre um trago e outro no narguilé. Para encerrar, seguiremos para o lado europeu da cidade, onde no bairro de Taksim, vamos curtir um animado show de rock local.

 

O programa percorre os melhores roteiros turísticos do planeta, lugares muitas vezes longínquos e pouco explorados. A cada destino surge uma nova aventura, narrada por personagens reais, em tom documental e autobiográfico. "O Mundo Segundo os Brasileiros"  mostra as variadas facetas de uma mesma cidade, com dicas, roteiros, histórias e revelações emocionantes e sempre do ponto de vista dos brasileiros que ali residem.

 

"O Mundo Segundo os Brasileiros"  vai ao ar nesta segunda, às 23h40, logo após o "Mulheres Ricas". Saiba mais sobre o programa em http://www.band.com.br/omundosegundoosbrasileiros

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DISNEY+ REVELA TRAILER E ARTE DE STAR WARS: HISTÓRIAS DO IMPÉRIO

Em ação inédita, Sabor & Arte desenvolve campanha publicitária para a Semorin

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio