Rádio Gaúcha envia repórter para jogo “em silêncio” do Corinthians


Ouvintes poderão acompanhar a disputa entre o clube paulista e o colombiano Millonarios pela Libertadores no Pacaembu, de portões fechados, na noite desta quarta-feira (27)

 

Presença garantida em grandes coberturas, a Rádio Gaúcha novamente envia um repórter para um evento especial. André Silva está em São Paulo para a transmissão da partida entre o atual campeão do mundo e da Libertadores, Corinthians, e o time colombiano Millonarios. O jogo, pela Libertadores 2013, começa às 22h desta quarta-feira (27) e será realizado no Pacaembu, com os portões fechados para o público.

 

Na noite da quarta-feira (20), o jovem Kevin Douglas Beltrán Estrada, de 14 anos, foi morto ao ser atingido por um sinalizador atirado por um torcedor corintiano durante jogo contra o San José, em Oruro, na Bolívia, durante a primeira rodada da fase de grupos da Libertadores. O incidente é o motivo pelo qual o clube paulista foi punido pela Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) com a ausência da torcida pelo menos nas três primeiras partidas dentro de casa na Libertadores. Estão previstas manifestações ao lado de fora do estádio na noite desta quarta-feira, protestando contra a suspensão imposta.

 

O correspondente André Silva trará todas as informações para os ouvintes da Rádio Gaúcha, diretamente de São Paulo, e mais detalhes dos bastidores nos canais virtuais do Futebol da Gaúcha (SiteFacebookTwitter e Instagram).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado