ÁGUAS PERIGOSAS é o novo reality show de aventura na truTV


Em março, canal também apresenta novos combates de BELLATOR: GLADIADORES DO SÉCULO 21 e traz temporada inédita de JUSTIÇA ANIMAL

Uma viagem de mais de sete mil quilômetros a bordo de jetskis da Sea-Doo com apenas três metros. Batizada de ÁGUAS PERIGOSAS, essa é a saga protagonizada por cinco homens em uma aventura de Seattle ao Alasca e através do Estreito de Bering à Rússia. Serão 65 dias de viagem, com direito a muitas emoções e acidentes de percurso, em março, na tela da truTV. O mar, na maior parte do tempo, é gelado. Mas a aventura vai pegar fogo e já tem segunda temporada garantida. 

No mesmo período, outros destaques são os novos e intensos combates de MMA em BELLATOR: GLADIADORES DO SÉCULO 21, mais uma temporada inédita de JUSTIÇA ANIMAL, que põe a vida selvagem sob proteção. 

Abaixo, confira todos os detalhes dessas atrações: 

Estreia de ÁGUAS PERIGOSAS -  quarta-feira, dia 6 de março, às 21h30*, com dois episódios seguidos

Em dez episódios, este reality show promete apresentar alguns dos lugares mais extremos e belos do planeta. Mas em pequenas embarcações, sete mil quilômetros pelo mar não poderiam ser uma jornada fácil. Pelo caminho, que passa por Alasca e Estreito de Bering, os cinco bravos aventureiros dessa atração terão encontros com ursos pardos e outras espécies nada amistosas, além de enfrentar todas as barreiras de uma aventura dessa proporção. Tudo isso, o público descobre a partir de 6 de março, e por todas as quartas-feiras seguintes, sempre às 21h30*, na truTV.

Novas lutas de BELLATOR: GLADIADORES DO SÉCULO 21 – Sextas-feiras, a partir de 1º de março, às 23h10*

A disputa pelo título do Bellator Fighting Championship está de volta e com novos lutadores. São quatro categorias e 32 combatentes especialistas nas já famosas artes marciais mistas (MMA na sigla em inglês). E para faturar a premiação de cem mil dólares, eles estão prontos para o que der e vier. Quem vai levar a melhor?

Nova temporada de JUSTIÇA ANIMAL – estreia terça-feira, dia 5 de março, às 21h30*, com dois episódios seguidos

Nestes novos episódios, os oficiais do Departamento de Caça e Pesca da Califórnia continuam protegendo incansavelmente a vida selvagem no estado. E o trabalho está cada vez mais difícil. De ameaças humanas como a caça, até o desmatamento de florestas para o cultivo de drogas, os desafios são enormes. A pé, de carro, avião ou barco, cada dia na vida desses defensores é uma grande aventura. JUSTIÇA ANIMAL estreia dia 5 e terá exibição regular todas as terças-feiras, sempre às 21h30*. 

* Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado