Clássicos dos campeonatos regionais de futebol movimentam as transmissões da Globo no fim de semana


Flamengo e Botafogo se enfrentam neste domingo, dia 3, no Engenhão, pela semifinal da Taça Guanabara. A vantagem do empate na semifinal é do Flamengo, por conta da liderança do Grupo B. Quem ganhar encontra na final o vencedor de Fluminense x Vasco. Direto do Engenhão, Luis Roberto comanda a transmissão para o Rio de Janeiro, com os comentaristas Arnaldo Cezar Coelho e Junior e os repórteres Eric Faria e Mauro Junior. No intervalo, o apresentador do 'Globo Esporte' Alex Escobar participa da transmissão direto do camarote da Rede Globo no estádio, onde recebe torcedores ilustres e ex-jogadores dos dois clubes. Adílio, o ex-meia direita que esteve presente nas maiores conquistas do rubro-negro, e Túlio Maravilha, o maior ídolo recente do alvinegro carioca, já confirmaram presença.

 

No mesmo horário, os telespectadores de São Paulo assistem ao clássico entre Santos e Corinthians pela Rede Globo. Cleber Machado comanda a transmissão com os comentaristas Caio Ribeiro e Leonardo Gaciba e os repórteres Abel Neto e Marco Aurélio. A partida acontecerá no Morumbi, pois o Santos foi punido pelo Tribunal de Justiça Desportiva de São Paulo com a perda de um mando de campo, por conta das moedas atiradas em Paulo Henrique Ganso, do São Paulo, no clássico do dia 3 de fevereiro.

 

Na manhã de sábado, dia 2, astros nacionais e internacionais do NBB se enfrentam no Jogo das Estrelas. Direto do Ginásio de Esportes Nilson Nelson, em Brasília, Rob Porto narra a partida, com o apoio dos comentaristas Marcelinho e Péricles e do repórter Bruno Laurence. Tiago Leifert também estará no ginásio, de onde apresenta a transmissão.

 

A Rede Globo transmite o Jogo das Estrelas na manhã de sábado, dia 2, às 10h, entre a primeira e a segunda parte da 'TV Globinho', e os jogos de futebol na tarde de domingo, dia 3, depois de 'Temperatura Máxima'.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado