NETGEO: NOVA TEMPORADA DE “MISSÃO PET” TENTA MELHORAR RELACIONAMENTO ENTRE ANIMAIS E SEUS DONOS


O Nat Geo estreia no sábado, dia 9, às 22h15, nova temporada do programa do zootecnista Alexandre Rossi, "Missão Pet". Ao todo, são 13 episódios que mostram o especialista em comportamento animal tentando melhorar o relacionamento entre os bichos e seus donos.

"Nesta temporada selecionamos muitos casos diferentes e inusitados, como animais agressivos, medrosos, ambientes que tinham muitos cães e até animais que estavam causando a separação de casais. Também trazemos casos engraçados, todos com muitas dicas e informações para quem quer aprender um pouco mais sobre como conviver melhor com seu pet", afirma Alexandre Rossi.

Além de cachorros e gatos, o especialista terá missões com animais diferentes, como um tigre, coelhos, porquinho e até uma cabra. Além disso, o zootecnista terá o desafio de ajudar os animais de estimação da atriz Patrícia de Sabrit e da apresentadora Luísa Mell. Alexandre Rossi define seu trabalho como "adestramento Inteligente baseado no reforço positivo e recompensas, valorizando as atitudes corretas e não as erradas". A série "Missão Pet" faz parte de um conjunto de produções nacionais que o canal vem desenvolvendo para estar cada vez mais alinhado com o gosto e a linguagem do público brasileiro.

Nesta primeira semana, serão exibidos dois episódios inéditos. No primeiro, 'Baruck, Alfredo e Carlitos', Alexandre volta ao caso de Baruck, um labrador violento que foi resgatado da rua e está à espera de um novo lar. Ele também vai encarar dois coelhos machos, Alfredo e Carlitos, que vivem brigando por território em um apartamento. Já no segundo episódio, 'Lili e July', o especialista em comportamento animal tenta ajudar uma filhote de Pitbull surda, Lili, a se comunicar com sua dona e tenta salvar July, uma vira-lata que se coloca em perigo ficando presa entre as grades do portão de sua casa.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado