Retorno de inéditos de Law & Order: SVU tem participação especial de Nia Vardalos
No episódio "Criminal Hatred", detetives investigam série de abusos contra homens homossexuais
O Universal Channel (uc.tv.br) volta a exibir no dia 5 de março, terça-feira, às21h, os episódios inéditos da 14ª temporada de Law & Order: Special Victims Unit, com a apresentação do 12º episódio.
Em "Criminal Hatred", a Unidade de Vítimas Especiais investiga uma série de abusos e roubos contra homens homossexuais não declarados. Charles Murphy (Paul Fitzgerald) foi uma das vítimas, porém, se recusou a ajudar Olivia (Mariska Hargitay) e Amaro (Danny Pino), pois perderia seu emprego e sua família.
Dias depois, os detetives procuram Murphy novamente, pois outro homem foi atacado e, por conta de problemas cardíacos, foi vítima fatal. Assim, ele cede e decide contar o que lembra sobre a noite em que conheceu o criminoso. Depois de descobrir que o nome dele é Jeremy Jones (Max Carpenter), a equipe o localiza em seu apartamento, de onde é levado à delegacia junto com seu companheiro, Mason Clark (Andres Quintero).
Jones diz a Rollins (Kelli Giddish) e Fin (Ice-T) que quer um advogado, enquanto Clark está a ponto de dar um testemunho a Olivia e Amaro, mas o interrogatório é interrompido pela advogada Minonna Efron (Nia Vardalos), que também representará o casal e diz que Mason não pode dar declarações que rompam a confidencialidade de seu cônjuge, estabelecida por lei para fortalecer os laços do casamento.
Sobre a participação especial
Nia Vardalos nasceu no dia 24 de setembro de 1962, em Winnipeg, Manitoba, Canadá. Conhecida pelos filmes Casamento Grego (2002), por qual foi indicada ao Globo de Ouro de melhor atriz de drama ou comédia, e Falando Grego(2009), Nia protagonizou a série "Casamento Grego" (2003) e fez participações em "Drop Dead Diva" (2009), "Cougar Town" (2011) e "Grey's Anatomy" (2012).
Comentários