Segunda temporada de 'Viva o Sucesso' estreia com 30 minutos de duração



O programa que mostra a trajetória dos famosos já tem data para voltar ao VIVA. A segunda temporada de "Viva o Sucesso", que estreia dia 7, traz episódios inéditos com meia hora de duração, o dobro da temporada anterior. As reapresentações no fim de semana contarão com versões de 30 e 15 minutos. Outra novidade é que agora o programa será exibido em um novo dia: toda quinta-feira, às 22h45.

A nova temporada traz entrevistas com a jornalista Marília Gabriela, a apresentadora Regina Casé, a cantora Flor de Liz e a empresária Heloísa Assis, mais conhecida como Zica, dona do Instituto Beleza Natural, salão localizado no Rio de Janeiro especializado em cabelos crespos.

Viva o Sucesso       
Dirigido por Pablo Uranga, o programa é feito pela produtora independente Los Feliz e vai ao ar às quintas-feiras com reapresentações durante o fim de semana. A partir de um retrato íntimo do convidado, a atração exibe histórias de pessoas que chegaram ao auge e à fama. Os perfis são os mais diversos: músicos, atores, diretores, esportistas, escritores, jornalistas, entre outros. Eles revelam detalhes de suas conquistas e lembram os altos e baixos que marcaram suas trajetórias. Para isso, a produção acompanha o trabalho do entrevistado e faz um panorama dessas carreiras vitoriosas.

Viva o Sucesso – Segunda Temporada - Inédito 
VIVA - Canal Globosat 
Estreia dia 7 de março, às 22h45
Horários alternativos: sábados, às 18h e às 22h (versões de 15 minutos) e domingos, às 20h (versão de 30 minutos)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado