Rádio Gaúcha fará cobertura especial das semifinais do primeiro turno do Gauchão


Emissora vai transmitir todos os detalhes de São Luiz X Caxias e Inter X Esportivo, pela Taça Piratini

 

As semifinais do primeiro turno do Campeonato Gaúcho 2013, a Taça Piratini, ocorrem nesse final de semana. Os confrontos serão entre São Luiz e Caxias, no sábado (2 de março), em Ijuí; e Internacional e Esportivo, no domingo (3), em Caxias do Sul. E a Rádio Gaúcha, sempre ao lado do que ocorre no futebol, prepara grande cobertura.

 

A programação começa já no sábado (2). Na véspera de Inter x Esportivo, o programa Show de Bola será transmitido diretamente de Caxias do Sul. Com apresentação de Rafael Serra e Marcus Vinícius Schil, a atração recebe convidados para falar sobre futebol e música. Depois entra em cena o Pré-Jornada, que traz a preparação e as informações dos dois times para o jogo e aquece os ouvintes para as emoções da primeira semifinal, entre São Luiz e Caxias. Sérgio Boaz apresenta o programa diretamente de Porto Alegre, fazendo conexão com o local da partida, o Estádio 19 de Outubro, de onde, a partir das 18h, André Silva comanda a transmissão do Futebol da Gaúcha, ao lado de Márcio Serafini, Leandro Schabbach, Adão Junior, Diori Vasconcelos e Franklin Berwig.

 

No domingo (3), dia da segunda semifinal, tudo se volta para a Serra Gaúcha, onde ocorre o duelo entre Inter x Esportivo. Às 9h30, Leonardo Acosta comanda o Domingo Esporte Show, diretamente de Caxias do Sul. O Esportes ao Meio-Dia, com Sílvio Benfica e o Sala de Domingo, com Nando Gross, também terão participações diretamente do Estádio Centenário, local do jogo das 16h. Às 14h, Sérgio Boaz apresenta o Pré-Jornada e o Futebol da Gaúcha para Inter x Esportivo tem, a partir de 15h, Marco Antônio Pereira comandando a equipe que ainda terá Adroaldo Guerra Filho, Sérgio Boaz, Filipe Gamba, Leonardo Acosta, Marcus Vinícius Schil, Diori Vasconcelos e Cléber Grabauska. Para fechar o fim de semana de decisões no Gauchão, o Balanço Final traz as repercussões da rodada.

 

Os ouvintes podem acompanhar a cobertura também nas plataformas digitais da Rádio Gaúcha. Durante todo o fim de semana, a equipe estará abastecendo os canais virtuais do Futebol da Gaúcha (SiteFacebookTwitter e Instagram)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado