TLC APRESENTA DYNAMO, O ILUSIONISTA QUE VIROU O QUERIDINHO DAS CELEBRIDADES NO EXTERIOR E AMI JAMES RETORNA AO CANAL NA NOVA TEMPORADA DE NY INK


 
Série 'Dynamo: Mágica Impossível' mostra os impressionantes números deste jovem de 29 anos e as reações de seu público 

Episódios inéditos de "NY Ink" mostram os esforços do líder do WSSC para conciliar o sucesso do estúdio com as demandas da vida pessoal

Ami James
 

Ami James conseguiu tornar-se referência entre os tatuadores de Nova York com o seu estúdio, o Wooster Street Social Club (WSSC). Mas a prosperidade nos negócios muitas vezes acompanha  problemas novos e maiores –  as consequências nem sempre boas do sucesso definem o contexto da segunda temporada de NY INK, que o telespectador acompanha a partir de sexta-feira15 de fevereiro, às 21h.

Ami arriscou tudo para ter seu talento reconhecido na Big Apple e agora ele e sua equipe precisam lidar com as "dores do crescimento". Dividido entre a necessidade de contratar e supervisionar novos artistas capazes de dar conta da fila de clientes e a saudade da família que mora em Miami, ele precisa se desdobrar. Pela primeira vez, as lentes captam uma parte da vida do sisudo tatuador que nunca viera a público: o relacionamento dele com a filha e os momentos de ternura que os dois compartilham.

As carreiras de todos no WSSC entram em novo estágio. Ami precisa de ajuda para cuidar do negócio e recorre a Tim que, mesmo a contragosto, cede à vontade de ajudar o amigo e aceita a proposta. Esse, porém, pode ser o início da tensão na amizade dos dois.

Enquanto isso, muita gente visita o estúdio procurando por Chris Torres, o tatuador demitido na primeira temporada em função de seu temperamento difícil. Isso faz com que Ami pense na possibilidade de tê-lo novamente na equipe, mesmo que para isso precise engolir o próprio orgulho e esquecer as diferenças.
 
Billy, aprendiz e melhor amigo de Ami, está ansioso para deixar de fazer o trabalho sujo e começar a tatuar de verdade. Durante o processo de seleção para novos artistas, Billy resolve dar um ultimato e pedir para se tornar um deles. Jessica, a gerente do estúdio, também quer aprender a tatuar e, ao contrário do que manda a tradição, dispensa a ajuda de um mentor e resolve estudar por conta própria. Isso faz com que ela receba a desaprovação de seus colegas mas segue em frente, determinada a aumentar o salário e conseguir melhores condições de vida para sua filha.

A vida pessoal dos tatuadores também está em momento de virada. Megan decide ser uma assídua frequentadora de clubes noturnos em busca de diversão. Tommy sente falta da família que deixou em Los Angeles e isso começa a afetar seu desempenho. Robear acha que está  na hora de ter um relacionamento sério e não poupará esforços para achar seu par.

DYNAMO: MÁGICA IMPOSSÍVEL

Em 2011, um homem vestindo um moletom vermelho caminhou sobre as águas do rio Tâmisa, em Londres, na Inglaterra, chamando a atenção das pessoas que passavam pelo local. Ele só encerrou sua caminhada quando a polícia, em um bote, o tirou das águas geladas. O nome deste homem é Steven Frayne, conhecido como Dynamo, um jovem de 29 anos, que realiza seus números de ilusionismo sem superproduções.
 
Na mesma sexta-feira15 de fevereiro, às 22 horas, o TLC exibe a surpreendente sérieDYNAMO: MÁGICA IMPOSSÍVEL (DYNAMO: MAGICIAN IMPOSSIBLE), que acompanha as peripécias deste jovem ilusionista nas ruas de cidades como Londres, na Inglaterra, e Miami, nos Estados Unidos. Dynamo leva os truques com cartas, notas e moedas a um patamar mais elevado. E, não há palco para seus números. Tudo é feito nas ruas, em festas, em eventos, no meio das pessoas que, boquiabertas, não conseguem acreditar no que os olhos veem.
 
Dynamo faz com que um telefone móvel vá parar em uma garrafa do tipo long neck vazia com um único movimento. Ele também faz com que o nome e a assinatura de um transeunte sejam transferidos para o seu cartão bancário. Numa última demonstração de seu poder, Dynamo desvenda ainda a senha utilizada pelo homem.
 
Reconhecido como um dos mágicos mais espetaculares dos últimos tempos, Dynamo impressiona seu público com números inovadores e sem o arquétipo do mágico tradicional. Tanto que Dynamo conquistou fãs famosos como Will Smith, Jay-Z, P. Diddy, Gwyneth Paltrow, Paris Hilton, Ashton Kutcher e Lindsay Lohan, que ficou pasma depois que Dynamo fez com que ela levitasse sobre uma cadeira.
 
Dynamo aprendeu a arte do ilusionismo com seu avô e a usou para se defender do bullying na escola. Se pai passava longos períodos na prisão e a infância do mago não foi nada fácil, pois ele ainda foi diagnosticado com a Doença de Crohn, que atinge o trato gastrointestinal e não tem cura.   

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado