'Viva Voz' estreia nova temporada com Gal Costa


Nos episódios de verão, Sarah Oliveira recebe cantores no programa

 

 

A temporada de verão do "Viva Voz" está musical: na nova leva de episódios, a equipe do programa vai às ruas saber quais músicas marcaram a vida das pessoas. E, ao lado de Sarah Oliveira, os artistas que emprestaram suas vozes às canções citadas falam sobre as obras e observam o quanto influenciaram a história de pessoas anônimas. Durante o especial, Sarah vai receber Gal Costa, Paralamas do Sucesso, Erasmo Carlos, Marcelo Camelo e Djavan.

 

No primeiro episódio, que vai ao ar na próxima quarta-feira, a convidada do programa é Gal Costa. Dona de voz e interpretação marcantes, a cantora encanta pessoas de todas as idades com as suas músicas, que variam no estilo. "Na minha carreira aconteceram muitas rupturas e isso me dá vigor. E também dá vigor às pessoas", afirmou, dizendo que romper é saudável na vida do artista. "Já fui roqueira e, nos anos 60, eu usei instrumentação eletrônica nos meus discos. (...) O grande barato do artista é você poder se reinventar, senão fica chato", analisa.

 

Gal ainda fala como a música entrou na sua vida, sobre a infância, influências, família e muito mais. O episódio conta também com depoimentos dos cantores Herbert Vianna, Ana Cañas e Karina Buhr. Os episódios inéditos do "Viva Voz" serão exibidos em novo horário: a partir de 6 de fevereiro, toda quarta-feira, às 22h30, no GNT.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado