CANAL MGM LANÇA CAMPANHA DE MARKETING PROTAGONIZADA PELA BANDABROTHERS OF BRAZIL

 

Supla e João Suplicy estrelam vídeo, com música exclusiva, que destaca as qualidades do canal

 

Como parte da estratégia de posicionamento do MGM, criada em 2012, o canal estreia no dia 17 de julho sua nova campanha, com a música "MY MGM", composta exclusivamente para o canal por João Suplicy. O que seria apenas um jingle acabou se tornando um vídeo clipe, que, além da banda, também tem a participação especial de Giovana Gasparini e Thaís Pacholek, atrizes e apresentadoras de programas do MGM.

 

A ideia de ter uma campanha em formato de vídeo clipe foi de Marcello Coltro, Vice-Presidente Executivo & COO, e concebida por Ricardo Montagnana, Vice-Presidente de Marketing – ambos executivos da Chello Latin America, empresa proprietaria e distribuidora de 12 canais na América Latina, incluindo o MGM.

A nova campanha foi criada considerando os diferencias de programação do canal MGM, identificados por meio de estudo com sua audiência, que considera o canal elegante, moderno, sofisticado e que oferece entretenimento de qualidade.

 

Com direção de Ivy Abjujamra, diretora sócia da produtora Zola, o vídeo clipe registra dois casais glamorosos se preparando para ir a um red carpet. Enquanto os quatro se preparam para o grande evento, cantam o jingle do MGM, o seu canal favorito.

 

Para Marcello Coltro, "hoje o canal MGM é repleto de grandes sucessos de bilheteria de filmes produzidos recentemente, eventos exclusivos e reality shows, e está voltado a um público jovem e digitalmente conectado. Brothers of Brazil é destaque em todo o Brasil e tem feito shows de sucesso nos Estados Unidos e na Europa, e a ideia de produzir o vídeo com a dupla, com a participação das duas musas de nosso canal Gio e Thais, traduz a nossa programação, sempre divertida e atual". 

De acordo com Ricardo Montagnana, "Trabalhar com os Brothers of Brazil foi muito gratificante e ao mesmo tempo divertido. Supla e João, com estilos diferentes de composições e carreiras, tanto no Brasil como no exterior, possuem estilo musical único, entre a bossa nova e o punk. Além dos irmãos, a participação das belas e talentosas Giovana e Thaís faz com que a campanha em formato de vídeo clipe tenha grande harmonia e beleza".

 

"Para trazer a atmosfera de backstage utilizamos luzes aparentes, o giratório, os cabos, a estante de make-up e tudo aquilo que representa uma filmagem, que é o coração do canal MGM. Para chegarmos ao resultado que desejávamos, utilizamos duas câmeras HD ao mesmo tempo, e tivemos um dia de pré-light, uma vez que o estúdio foi dividido ao meio, metade branco e metade preto, e iluminamos os dois lados juntamente para alcançar o resultado final", afirma Ivy Abjujamra,

 

Giovana Gasparini é apresentadora do programa Invasão, uma produção original do canal, e repórter dos especiais apresentados pelo MGM, como o AFI Life Achievement Award em Hollywood, o Critic's Choice Movie Awards em Los Angeles e The International Emmys em Nova York, entre outros; e Thais Pacholek é apresentadora do programa MGM DIZ, produção original do canal, e entrevistadora dos prêmios Contigo! de Televisão, Cinema e Teatro.

 

Para acessar o vídeo clipe da campanha: http://www.youtube.com/watch?v=2zScyQ6uwo0 ou no website do canal http://www.canalmgmbrasil.com.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado