Lifetime: Mais uma temporada de Kim of Queens chega ao fim

 

Chega ao fim a segunda temporada do reality Kim of Queens, apresentado pela treinadora de misses Kim Gravel

 

 

 


A série Kim of Queens, que encerra a sua segunda temporada no Lifetime em 27/3, leva os telespectadores para trás dos palcos e mostra como é a maratona de trabalho árduo e sacrifícios necessários para transformar uma garota bela e talentosa em uma líder e representante da beleza mundial. Para Kim Gravel, a ex-Miss que apresenta esta série, não se trata somente de concursos de beleza, porque deve haver muito mais por trás de uma carinha bonita para chegar ao posto de "rainha". E é esse talento oculto ou personalidade em potencial que Kim tenta trazer à superfície e polir, fazendo com que a eleita brilhe em todo o seu esplendor, com uma coroa na cabeça e muito mais.

 

Mas como Kim sabe o que é preciso para triunfar nessas competições tão exigentes? Ela sentiu isso tudo na própria pele quando, com apenas 16 anos, a então "patinha feia" conseguiu se transformar em Miss Geórgia, a mais jovem de toda a história dessa competição. Para Kim esse triunfo foi grandioso, mas perder o concurso Miss América, depois, foi uma grande decepção. Uma desilusão que a transformou em quem ela é hoje, e que também a levou a se tornar a melhor treinadora de misses do país.

 

Proprietária e diretora da Pageant Place, Kim trabalha junto de sua mãe, Jo, e de sua irmã Allisyn com o objetivo único de polir "diamantes em estado bruto" e transformar garotas comuns em líderes do futuro, capazes de ficar com a coroa. Dona de uma personalidade arrebatadora, Kim compartilha sua experiência nessas lutas.

 

No episódio final da segunda temporada da série, intitulado Precisamos VencerKim viaja com Addison e Rayven para um concurso nacional em Nashville, tendo em mente um grande prêmio que está em jogo. O drama começa quando Deb e Hannah aparecem com uma professora rival, e a própria Angie apresenta Marah a Kim.  Enquanto isso, Addison, muito distraída, prefere aproveitar a paisagem de Nashville, a capital do Tennessee.

 

Kim of Queens é produzido pela Relativity Television e seus produtores-executivos são Tom Forman (Extreme Makeover: Home Edition), Brad Bishop e Bryan O'Donnell, junto a Colleen Conway Grogan, Mary Donahue e Eli Lehrer, do Lifetime.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado