Nova minissérie francesa! Em abril, o Eurochannel apresenta As Herdeiras

heiresses


Paixões, luxúria e traição em uma premiada produção de época. 

Não há nada como o compartilhamento de uma herança de família para os irmãos e pais discutirem, e, até mesmo, se separarem para sempre. O Eurochannel leva os espectadores para o pós-guerra na França, em 1945, para conhecer uma família aristocrática e testemunhar suas batalhas internas em As HerdeirasEstreia quinta-feira,16 de abril, às 21h Brasil.

As Herdeiras é uma dramática minissérie dividida em duas partes sobre uma jovem que desafia a vontade do pai. Ottavio, o chefe da família, tenta casar sua filha mais nova com um jovem rico. Quando ela se recusa, Ottavio se vinga deserdando-a, mesmo tendo que se aliar com um de seus inimigos.

Dirigida por Harry Cleven, esta produção arthouse oferece uma adaptação moderna e inovadora de Rei Lear de William Shakespeare, capaz de seduzir o público mais exigente. Para todos os amantes de produções emocionantes,As Herdeiras oferece um drama familiar cheio de luxúria, paixão, adultério, vingança, traição e honestidade.

O Eurochannel apresenta uma nova minissérie em abril, na qual uma família aristocrática é devorada por dentro devido ao seu desejo ilimitado por poder e dinheiro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado