Penélope Nova lança novo projeto na carreira





A apresentadora Penélope Nova posou para as lentes do fotografo Fábio Tieri, usando shorts curtíssimos em poses ousadas a apresentadora mostrou toda sua boa forma. As fotos ilustram o material do seu novo projeto.

Após diferentes investidas em sua carreira, Penélope atuou em minissérie, participou de um reality Show e fez parte do elenco de programas de TV. Agora ela volta a falar de sexo de forma totalmente repaginada, apresentando em seu canal no You Tube o programa P & Ponto. Sempre levando para um bate papo convidados muito especiais, já passaram pela cama do P & Ponto, Thammy Miranda e Rafinha Bastos.

"A TV aberta continua se referindo a 'aquilo', para falar dos órgãos genitais", avaliou Penélope, segundo ela o preconceito para falar do tema continua sendo o mesmo de anos atrás, e por isso decidiu levar o projeto P & PONTO para o You Tube. O sucesso foi tanto que agora o P & PONTO irá percorrer as principais capitais do Brasil e marcará presença em diversas baladas, Penélope quer essa proximidade com o público.

O projeto desenvolvido nas baladas dará a oportunidade do público de esclarecer algumas dúvidas pessoalmente como se estivessem participando do programa.

Foto: Fabio Tieri

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado