EX DE GANDY, ANDRESSA ALVES, É O NOVO FURACÃO DO 'DE FÉRIAS COM O EX' BRASIL

O programa vai ao ar toda quinta-feira, às 22h, na MTV e no MTV Play

No MTV Play, toda segunda-feira, rola 'Amor e Ódio' com Stephanie Viegas e Claudinho Matos (ex-participantes da segunda edição do programa) comentando os maiores bafos de cada episódio

#ExNaMTV

@MTVBrasil

São Paulo, outubro de 2018 – Com gênio forte, decidida e sem papas na língua, Andressa Alves chegou feito furacão, no segundo episódio, para causar e agitar o 'De Férias com o Ex' Brasil. O programa vai ao ar toda quinta-feira, às 22h, na MTV e no MTV Play.

Com uma história conturbada e mal finalizada com Gandy, os dois já começaram a se desentender e remoer as mágoas do passado na praia mesmo. Apesar de uma conversa franca durante a primeira festa da edição, será que os dois vão conseguir conviver em harmonia até o fim dessas férias?

"Eu me apaixono muito fácil! A cada segundo eu me apaixono por uma pessoa. Homem, mulher, sem regras. Eu posso pegar várias pessoas e você não pode me julgar por isso", afirma. Pronta pra sambar na cara dxs inimigxs, que comece a selvageria!

FICHA COMPLETA

NOME: Andressa Alves

IDADE: 24 anos

ALTURA: 1,72m

PESO: 55 kg

SIGNO: Capricórnio

PROFISSÃO: Modelo

CIDADE NATAL: Crisopolis (BA)

INSTAGRAM: @andressaaaaaaaaaaa

'De Férias com o Ex' Brasil é uma coprodução entre MTV e Floresta.

MTV PLAY E CONTEÚDOS EXTRAS

De Férias Com o Ex' Brasil também estará disponível no aplicativo MTV Play, nas versões Android e iOS. Além disso, após protagonizarem cenas emblemáticas na segunda temporada, Stephanie Viegas e Claudinho Matos assumem o comando do 'Amor e Ódio' toda segunda-feira. Pela primeira vez, eles vão comentar os maiores bafos de cada episódio, com exclusividade, para o aplicativo.

Além dos novos apresentadores, o 'Amor e Ódio' desta temporada traz novidades visuais. Do alto de uma nuvem negra, a dupla vai representar o bem e o mal e dar voz a essa mescla de sentimentos capaz de transformar um lindo dia azul em tempestade.

Após a exibição do episódio inédito, a equipe da MTV prepara uma live direto dos estúdios do canal com a participação especial de Andressa Alves, tendo Becca Pires à frente da apresentação. Juntos, os dois vão comentar e responder as perguntas da audiência.

SKY PLAY

A partir do dia 04 de outubro, o programa vai entrar também no SKY Play, plataforma de vídeo on demand da SKY. Para ver e rever o programa no SKY Play, os assinantes devem conectar o equipamento DVR à internet e acessar o canal 1. A conexão acontece por meio de um cabo de rede comum, conectando o modem da internet ao equipamento SKY, ou também pode ser feita por wi-fi (disponível em alguns modelos). O episódio estará disponível sempre uma semana após estrear na TV.

SERVIÇO – 3ª TEMPORADA 'DE FÉRIAS COM O EX' BRASIL

Episódios inéditos: toda quinta-feira, às 22h, na MTV

Cápsulas inéditas do 'Amor e Ódio': toda segunda-feira, no MTV Play.

MTV Play, que alcançou a marca de 10 milhões de downloads 150 milhões de visualizações em toda América Latina, é o app gratuito da MTV Brasil para ambos os sistemas operacionais, Android e iOS.

FICHA TÉCNICA

Idealizador: MTV / Viacom International Media Networks

Direção de Produção Viacom Brasil: Elisa Chalfon

Direção do programa (Floresta): Chica Barros

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado