Mais Globosat Play disponibiliza com exclusividade nova temporada de “Os Mistérios do Detetive Murdoch”

Décima primeira temporada da série, que combina drama e suspense, estreia na plataforma on demand esta quinta-feira, dia 04

Ambientada no final da década de 1890, durante a "era da invenção", "Os Mistérios do Detetive Murdoch" apresenta a história de William Murdoch (Yannick Bisson). De estilo metódico e arrojado, o detetive utiliza técnicas forenses inovadoras para a época, como impressões digitais, luz ultravioleta e aparelhos detectores de mentiras, para solucionar os brutais assassinatos da cidade de Toronto, no Canadá. Ele está sempre acompanhado da parceira, a doutora Julia Ogden (Hélène Joy), e do policial George Crabtree (Jonny Harris).

Na abertura da nova temporada, a aventura começa quando Murdoch e Julia viajam para uma ilha em Vancouver. Eles vão visitar oficial Jasper Linney (Dylan Neal – "Cinquenta Tons de Cinza" e "Arrow"), irmão do detetive, e lá se deparam com um assassinato. O mistério está ligado a um arqueólogo que descobriu um antigo assentamento indígena. Enquanto isso, Crabtree planeja esquiar com o amigo Henry Higgins (Lachlan Murdoch) e com as namoradas Nina Bloom (Naomi Frenette) e Ruth Newsome (Siobha Murphy), mulheres mais perigosas do que aparentam ser.

"Os Mistérios do Detetive Murdoch" – Décima primeira temporada

Estreia: quinta-feira, dia 04 de outubro, no Mais Globosat Play e nas plataformas VOD das operadoras.

Episódios: 18 episódios de 60 minutos cada.

Os episódios de "Os Mistérios do Detetive Murdoch" estarão disponíveis no Mais Globosat Play e nas plataformas VOD das operadoras a partir de quinta-feira, dia 04 de outubro.

Sobre o Mais Globosat

O Mais Globosat se diferencia pela qualidade e diversidade de seus conteúdos, intercalando produções nacionais com séries internacionais exclusivas e inéditas no Brasil. O canal reúne o melhor conteúdo dos mais diversos países, como Inglaterra, França, Colômbia, Israel, Alemanha e países nórdicos. O assinante do canal ainda pode curtir as suas séries favoritas no Mais Globosat Play ou na plataforma on demand da sua operadora, onde e na hora que quiser.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado