Em maio, Boomerang traz novas temporadas e episódios inéditos das séries favoritas dos adolescentes



Vai rolar muita diversão no canal: reality show Sobreviventes apresenta seus novos participantes; as meninas de Pretty Little Liars continuam com seus segredos em episódios novos; e BoomBox in Concert traz a diva Beyoncé

Oito adolescentes em situações reais de estresse vão fazer parte da vida dos fãs das séries teen do Boomerang. Em maio, na estreia da nova temporada do reality show Sobreviventes, os jovens vão passar por simulações reais em que precisarão trabalhar em equipe para superar os obstáculos e alcançar um objetivo único: vencer. E o canal terá muito mais aventura em maio: os novos episódios da 1ª temporada de Pretty Little Liars aterrissam no canal, trazendo muito suspense e emoção. O que terá acontecido à jovem Alison? As mentirinhas das quatro meninas mais adoradas da cidade de Rosewood provavelmente respondem a pergunta. E ainda tem shows, maratonas de filmes, programação especial de séries...

MARATONA DE SÉRIES FUNDAY – Domingos, a partir das 14h. A partir de 1º de maio.
As séries mais animadas estarão na Maratona Funday de maio. No dia 1º, Dance Academy acompanha seis dançarinos adolescentes que têm um ano para provar que têm o talento necessário depois que entram na cobiçada Academia Nacional de Dança. Já no dia 8, Instant Star mostra uma aposta entre as protagionistas Jude e Sadie. No dia 22, as Pretty Little Liars recebem um castigo por terem ignorado as mensagens da personagem misteriosa "A". E no dia 29, o vampiro Leo, de Split, continua aprisionado na Ordem do Sangue, na qual vê seus últimos minutos de vida passarem rapidamente.

Novos episódios de PRETTY LITTLE LIARS – Todas as quartas, às 20h, com reapresentação à 0h e aos sábados, às 19h. A partir do dia 4 de maio
Mistério não vai faltar nos novos episódios de Pretty Little Liars, em maio no Boomerang. Em Alguns segredos nunca morrem…, o passado e o desaparecimento não-resolvidos de Alison retornam à Rosewood para assombrar Aria, Spencer, Emily e Hanna.

Nova temporada de SOBREVIVENTES – Sábados, às 15h30, com reapresentação às 2h30. A partir do dia 7 de maio
Colin é o intelectual, Ian adora uma pegadinha, Jade é a garota que ama a natureza, Justin toca guitarra, Manaal ama os livros, Michael canta e dança, Nicole é atleta e Trish é a vaidosa do grupo. Cada um com sua característica própria, os participantes da nova temporada de Sobreviventes vão dar o máximo para vencer e conquistar título de Supremo Sobrevivente no final da série. Ainda no comando, está o apresentador Les Stroud, conhecido por ser um dos sobreviventes mais durões da televisão.

LUZ, CÂMERA, BOOMERANG – Estreias de filmes – Sábado, dia 7 de maio e dia 21 de maio, às 21h
Novidades na grade de filmes do canal no mês de maio – o Luz, Câmera, Boomerang receberá Mia, uma jovem tímida e inteligente que descobre que é princesa de um pequeno país europeu. A estréia de O Diário da Princesa, com a atriz Anne Hathaway no papel principal, será no sábado, dia 21 de maio, às 21h. Já no dia 7, no mesmo horário, o canal apresenta Encontros e Desencontros, que conta a história de Bob Harris (Bill Murray), um ator americano que visita Tóquio e conhece Charlotte (Scarlett Johansson), a jovem mulher de um fotógrafo, com quem divide as experiências da vida em outro país.

BOOMBOX IN CONCERT com Beyoncé – Sexta-feira, dia 13 de maio, às 20h, com reapresentação à 0h e no sábado, dia 14, às 16h
Uma das artistas na história que mais ganharam prêmios no Grammy, a mais importante premiação do mundo da música, e que também vendeu mais de 25 milhões de discos em todo o mundo, Beyoncé Knowles esbanja carisma no show "I Am...Yours - Live in Las Vegas". A apresentação gravada em agosto de 2009 é parte da turnê do bem-sucedido álbum "I Am... Sasha Fierce". Apenas alguns poucos convidados que compareceram ao luxuoso resort Encore, em Las Vegas, tiveram a oportunidade de se deliciar com a mistura de baladas pop e soul music dançante que Beyoncé faz como ninguém. No show, a diva do R&B canta músicas comoSingle LadiesIf I Were A Boy e Sweet Dreams.

MARATONA DE FILMES FUNDAY – Smells like Team Spirit – Domingo, dia 15 de maio, a partir das 12h
Muitos apitos, atletas e torcida na Maratona de Filmes Funday de maio. No domingo, dia 15, seguindo o tema Smells like Team Spirit, fazendo alusão à famosa música da banda Nirvana (Smells like Teen Spirit), a maratona traz títulos para quem gosta de competição, vitórias e, claro, esportes. Entre eles, Papai Bate um BolãoGol!Tudo Pela Vitória e Além dos Limites!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado