Vin Diesel e elenco de Velozes e Furiosos 5 com Erika Mader para o “Bastidores”

Vin Diesel foi só elogios para o Rio de Janeiro durante o bate-papo com Erika Mader, que conversou com o ator e outros nomes do elenco de Velozes e Furiosos 5 para o "Bastidores", do Multishow. "As pessoas são muito hospitaleiras, além de serem profissionais e competentes", afirmou Diesel sobre os brasileiros que fazem parte da equipe do filme. No bate-papo, que vai ao ar nesta sexta, dia 29 de abril, às 22h30, a apresentadora também entrevistou Dwayne Johnson, Jordana Newster e Paul Walker.

Longe de festas e boates, Dwayne surpreendeu com a revelação sobre sua rotina. "Não sou muito de balada, gosto de dormir cedo e aproveitar a academia", revelou o The Rock. Erika também quis saber sobre as diferenças entre as duas vezes que a equipe esteve no Rio por conta do longa – a primeira para as filmagens e a segunda para o lançamento do filme. "Agora é muito mais glamour e bem menos cansativo do que na época das filmagens", revelou Jordana. Erika também conferiu de perto o tapete vermelho de Velozes e Furiosos 5 para a matéria especial que vai ao ar no "Bastidores".


Comentários

Rosana disse…
o emnine de sorte hein...so de olhar vc do lado deles ja da raiva de vc..rsrsr mais esta tudo bem eles são e sempre serão m pedaço de mal caminho....bjssss

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado