Eurochannel estreia segunda temporada da série Raccontami

Em maio, com a programação especial do Mês Italiano San Pellegrino no Eurochannel, o canal regressa aos anos 60, na Itália, com a família Ferrucci, na segunda temporada de Raccontami.
A série traz uma visão emocionante das mudanças que abalaram a Itália no início dos anos 60, desencadeando a ambição desmedida, mas também a fragilidade, de homens como Luciano (Massimo Ghini), o pai da família, ao mesmo tempo em que coloca à prova a praticidade intensa de Elena (Lunetta Savino), a mãe, e dando a chance aos três filhos da família Ferrucci, Andrea (Edoardo Natoli), Titti (Carlotta Tesconi) e Carlo (Gianluca Grecchi), de crescer com a geração que iria transformar a tradicional sociedade italiana, e também virar de cabeça para baixo toda a vida da avó Innocenza (Mariolina De Fano).
O elenco excepcional transforma a ficção numa visão realista da vida nos anos 60, em meio a fragmentos da memória coletiva italiana, imortalizada através de objetos, costumes, música, filmes e cenas de shows de televisão populares à época. 
No dia 5/5, quinta-feira, às 19h, a segunda temporada começa com a chegada de um novo membro da família, a filha de Andrea e Francesca (Maria P. Petruolo), Anita. Mas ela não é a única a chegar. Um grego misterioso chamado Rocco (Fabio Ghidoni) chega para o batizado e, se não fosse pela intervenção do padre, as coisas poderiam ter outro desfecho. Que ligação ele poderia ter com os Ferrucci? E quais seriam suas intenções?
Entre minissaias, longos cabelos e guitarras elétricas, a família Ferrucci precisa se adaptar aos novos estilos de vida. Luciano e Elena agora são avós e todos na família estão mudando, de uma maneira ou de outra.
Euroséries: Raccontami – 2ª Temporada
Episódio 1
Estreia dia 5/5 (quinta-feira), às 19h
Sinopse: A família Ferrucci tem dois novos membros. Uma é Anita, filha de Andrea (Edoardo Natoli) e Francesca. O outro é um homem misterioso chamado Rocco (Fabio Ghidoni), que pretende matar Luciano (Massimo Ghini). Ele está sob investigação. Enquanto isso, Guido (Andrea Bosca), o rapaz por quem Titti é apaixonada, retorna dos Estados Unidos com sua esposa, Caroline (Sascha Zacharias).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado