Rede Telecine - Destaques Maio

Maio promete grandes emoções aos assinantes do Telecine. A Rede selecionou os sucessos Atividade Paranormal, Esquadrão Classe A, Lembranças e Homem de Ferro 2 para as noites de sábado, na sessão Superestreia. Outros destaques são Kick-Ass: Quebrando Tudo, Repo Men: O Resgate de Órgãos, À Prova de Morte e [rec] 2 – Possuídos.

No dia 7 estreia o filme de terror Atividade Paranormal, de 2007, filmado pelo diretor Oren Peli em sua própria casa, com um orçamento baixíssimo (US$ 11 mil) e uma bilheteria muito expressiva na época, maior do que a de seu antecessor do gênero - A Bruxa de Blair (1999). Na história deste thriller, Katie ouve sussurros e ruídos misteriosos desde criança. Seu namorado, que não acredita em nada sobrenatural, decide gravar em vídeo as noites de sono para provar que não tem nada. Porém, ao ver as gravações, o casal se depara com imagens intrigantes e assustadoras.

Na semana seguinte, no dia 14, vai ao ar Esquadrão Classe A, filme de ação de Joe Carnahan, baseado na série de TV "Esquadrão Classe A", exibida na TV americana entre 1983 e 1987. Na história, uma unidade de elite é julgada e condenada por um crime militar que não cometeu. Rapidamente, eles fogem da prisão e passam a sobreviver como mercenários foragidos do governo. Com Liam Neeson, Bradley Cooper e Jessica Biel.

O romance Lembranças, de Allen Coulter, está programado para o dia 21 e tem o astro Robert Pattinson como o protagonista Tyler Roth, um jovem de Nova York marcado por uma tragédia em sua família. Tendo uma relação complicada com seu pai, Tyler só volta a acreditar no amor quando conhece Ally (Emilie de Ravin). Porém, as circunstâncias que permitiram a paixão dos dois aos poucos começam a se tornar um problema.
 

Jon Favreau dirige a última Superestreia do mês, no dia 28, Homem de Ferro 2, segunda parte da trilogia inspirada na clássica história em quadrinhos da Marvel criada na década de 60. Robert Downey Jr. encabeça o elenco na pele do herói, acompanhado por Scarlett Johansson e Don Cheadle. Na trama, após ter revelado ao público sua identidade secreta, Tony Stark sofre pressão para compartilhar sua tecnologia com as forças armadas. Além disso, terá que enfrentar o vilão Ivan Vanko, que culpa a família Stark pela morte de seu pai.

Os outros destaques de maio são: Nossa União, Muita Confusão (dia 4), Kick-Ass: Quebrando Tudo (dia 6), Irmãos de Sangue (dia 9), 2019 – O Ano da Extinção (dia 16), Repo Men: O Resgate de Órgãos (dia 20), À Prova de Morte (dia 27) e [rec] 2 – Possuídos (dia 30).

Sessões Superestreias

Sábados, às 22h, no Telecine Premium e no Telecine Premium HD; e na versão
dublada aos domingos, às 20h, no Telecine Pipoca e no Telecine Pipoca HD.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado