HBO apresenta estreias para maio de 2011


Atraídos Pelo Crime (Brooklyn's Finest) (Millenium Films). Entre a violência, racismo, pobreza e drogas no Brooklyn, três policiais se destacam: Tango (Don Cheadle), Sal (Ethan Hawke) e Eddie (Richard Gere). Em meio à corrupção e crimes policiais, surgem propostas e oportunidades que podem mudar radicalmente a vida desses três homens. Direção: Antoine Fuqua. Estreia dia 14 de maio, às 21h.


Distrito 9 (District 9) (TriStar Pictures). Em 1982, um grupo de extraterrestres pousou em Joanesburgo, África do Sul. Vinte e oito anos depois, são encontrados vivendo em um acampamento de refugiados chamado Distrito 9, onde são explorados e vivem em extrema pobreza. Em 2010, a empresa Multi-National United foi contratada pelo governo para desalojar esses seres extraterrestres sob o mandato de Wikus Van Der Merwe (Sharlto Copley). No processo, Wikus é contaminado por um produto quimíco alienígeno e agora depende do auxílio daqueles que está tentando desalojar. O filme foi indicado a quatro Oscars®: Melhor filme, Melhor edição e montagem, Melhores efeitos visuais e Melhor roteiro adaptado.

Direção: Neill Blomkamp. Estreia dia 28 de maio, às 21h.


Fúria De Titãs (Clash of the Titans) (Warner Bros.). O filho de Zeus (Liam Neeson), Perseus (Sam Worthington), embarca numa perigosa missão contra o inferno e seus fiéis numa tentativa de impedir que as forças do mal invadam a Terra e os céus. O filme conta com a atuação de Ralph Fiennes no papel de Hades e Arteron Gemma como a narradora da ação. Estreia dia 18 de maio, às 21h.


Zumbilândia (Zombieland) (Sony Pictures). No início do século XXI os zumbis dominaram os Estados Unidos. Um estudante universitário (Jesse Eisenberg) que sobrevive no Texas, vai a Ohio em busca de seus pais e inicia sua viagem com Tallahassee (Woody Harrelson). Mais adiante, eles se encontram com duas irmãs (Emma Stone e Abigail Breslin), que tentam roubar suas munições e o carro. O protagonista decide finalmente ir para a Califórnia, pois ouve rumores de que lá existe um parque de diversões onde não há zumbis. Direção: Ruben Fleischer. Estreia dia 07 de maio, às 21h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado