SKY Patrocina Turnê "Jota 15"



Operadora inicia a comemoração dos seus 15 anos com o patrocínio à turnê da banda Jota Quest;

. Projeto dá seguimento à estratégia de apoio à cultura brasileira e entretenimento de qualidade iniciada pela empresa há seis anos.


SKY, maior operadora de TV por assinatura via satélite do país, será patrocinadora principal da turnê "J15 - Jota Quest 15 Anos na Moral", projeto que irá comemorar os 15 anos de existência da banda e passará por 20 capitais brasileiras, a partir de 28 de abril.

Este patrocínio faz parte das ações que a SKY realizará ao longo de 2011 em comemoração aos 15 anos da empresa. Nesses 15 anos, a SKY foi responsável pelo lançamento no país das principais tecnologias que transformaram a experiência de assistir televisão, como o sinal digital lançado pela primeira vez no país em 1996, o primeiro DVR (o SKY+), a maior quantidade de conteúdo em alta definição do mercado (o SKY HDTV), o primeiro serviço de vídeo on demand (o SKY on Demand) e é a única operadora que oferece o serviço de vídeo calibragem.

Segundo Agrício Neto, vice-presidente de marketing e programação da operadora, "a SKY vem apoiando e patrocinando a cultura brasileira, o entretenimento de qualidade e o esporte nacional há seis anos. Este novo projeto, além de se enquadrar nesta estratégia, tem total adequação com os 15 anos que a SKY também comemora este ano. Estamos muito felizes em iniciar nossas comemorações com um projeto ligado a este grupo."

Nos últimos seis anos, a SKY patrocinou projetos como a turnê "Mulheres Brasileiras", com Vanessa da Mata, a série de concertos eruditos "Música no Masp", o espetáculo "De Pernas para o Ar", da atriz Claudia Raia, o filme "Se eu fosse Você 2" e a turnê "25 Anos de Rock", dos grupos Titãs e Os Paralamas do Sucesso, além de equipes de vôlei, basquete e Stock Car. Além disso, este ano a SKY será media partner do Rock in Rio, onde o Jota Quest também se apresentará.


SOBRE A TURNÊ
O projeto "J15 - Jota Quest 15 Anos na Moral" passará por 20 capitais no período de 28 de abril a 3 de dezembro. Terá início no Rio de Janeiro e irá para Palmas, São Paulo, Salvador, João Pessoa, Goiânia, Belém, Manaus, Brasília, Porto Alegre, Belo Horizonte, Recife, Maceió, Fortaleza, Natal, São Luiz, Vitória, Curitiba, finalizando em Florianópolis.

"A "Jota15" é, na verdade, uma festa que reunirá, além de nós, do Jota Quest, parceiros da música, novas bandas e djs da cena eletrônica. A parada vai rolar numa arena bem bacana onde faremos um show comemorativo misturando hits que marcaram nossa trajetória, canções inéditas, lados-B, covers e o que der na telha. Ao longo das 20 edições receberemos no palco a visita de convidados especiais, bandas para a abertura e Djs ou projetos eletrônicos", conta Rogerio Flausino, vocalista da banda.

A banda é formada por Rogério Flausino (vocal e violão), Marco Túlio Lara (guitarra), PJ (baixo), Paulinho Fonseca (bateria) e Márcio Buzelin (teclado). O cenário da turnê leva a assinatura de Matheus Araújo



Ficha Técnica :
"J15 - Jota Quest 15 Anos na Moral"
Apresentação: SKY 15 anos
Patrocínio: TAM e VIVO ON
Apoio: Sony Music/DayOne
Realização: Grupo Brasil

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado