GLOBOSAT HD ESTREIA A FAIXA “VIAGEM E TURISMO” COM SÉRIE XTREME TOURIST

 

 

  • Ao todo, canal em alta definição da Globosat oferece 13 faixas temáticas

 

  • Apresentado por Ernie Harker, "Xtreme Tourist" conta com 13 episódios

 

  • Estreia da série será segunda-feira, dia 2 de maio, às 20h

 

 

Globosat HD estreia uma nova faixa de programação nesta segunda-feira, dia 2, com a transmissão inédita no Brasil da série "Xtreme Tourist". A faixa "Viagem e Turismo" do canal em alta definição da Globosat abordará temas relacionados ao assunto e sempre com conteúdo exclusivo. Os 13 episódios de "Xtreme Tourist" serão exibidos toda segunda-feira, às 20h, com 30 minutos de duração.

 

O apresentador Ernie Harker viaja para 13 destinos nas Américas com o objetivo de conhecer a cultura local e praticar esportes diferentes. Ele se hospeda em hotéis de luxo, oferece dicas de alimentação e saúde e conhece os hábitos da população local.

 

"Em março iniciamos um processo de mudança dos nomes das nossas faixas de programação com o objetivo do assinante reconhecer mais facilmente o que cada atração oferece. A cada mês oferecemos programas exclusivas do Globosat HD, além de continuarmos a exibir a programação de outros canais da Globosat em alta definição", diz Pedro Garcia, diretor do Globosat HD.

 

"Xtreme Tourist" é um programa de viagens com ritmo acelerado que mostra ao telespectador o que o mundo tem a oferecer. Em cada episódio o apresentador Ernie Harker procura realizar o maior número de atividades extremas em um destino e em um curto espaço de tempo. O estilo de documentário adotado pela equipe de filmagem possibilita que o telespectador confira as reações de Ernie para uma grande variedade de situações.

 

Além da faixa Viagem e Turismo, o canal é dividido em outras 12 faixas temáticas, todas exibidas em HDTV no formato 16:9 e som Dolby Digital 5.1, quando disponível. São elas: Esportes, Gastronomia, Natureza, Lutas, Cinema, Séries e Documentários Variados, Erotismo, Comportamento, Beleza, Musical, Entrevista e Atualidades. As faixas são formadas por conteúdos exclusivos do Globosat HD e também utilizam material produzido pelos canais SporTV, GNT, Combate, Canal Brasil, Playboy e Multishow.

 

Faixas Globosat HD

 

O Globosat HD atende aos mais diversos públicos com a melhor seleção de programas da Globosat. São treze faixas ao todo:

 

Faixa VIAGEM E TURISMO (exclusivo) – Toda segunda-feira, às 20h, o assinante confere os melhores programas exclusivos mostrando belos locais espalhados pelo Mundo e o que há de melhor em cada um deles.

 

Faixa ESPORTES (SporTV) - De segunda a sábado, às 18h, e todo domingo, às 19h, a faixa ESPORTES exibe os melhores eventos esportivos nacionais e internacionais em alta definição. O assinante acompanha torneios de futebol, basquete, vôlei, tênis e esqui, entre outros.

 

Faixa GASTRONOMIA (GNT) - De segunda a quinta, às 19h30, a faixa GASTRONOMIA mostra os melhores programas deste gênero exibidos pelo canal GNT, entre eles o "QUE MARRAVILHA!" apresentado pelo renomado chef Claude Troisgros e "DIÁRIO DE OLIVIER", onde o chef Olivier Anquier viaja pelo país em busca de receitas tipicamente brasileiras.

 

Faixa NATUREZA (exclusivo) – De segunda a quinta, às 20h30, a faixa NATUREZA exibe séries e documentários com imagens belas e surpreendentes de animais selvagens, rios, florestas e montanhas. Também exibe documentários que abordam o aquecimento global.

 

Faixa LUTAS (Combate) – Todos os dias o assinante Globosat HD confere o melhor do mundo das lutas na  faixa LUTAS. Nela o assinante assiste reprises do Ultimate Fighting Championship (UFC), principal evento de artes marciais mistas (MMA) do mundo, onde os brasileiros se tornaram ícones deste esporte. De segunda a quinta e aos domingos, a faixa LUTAS vai ao ar a partir da meia-noite. Sextas e sábados, vai ao ar à 0h30.

 

Faixa CINEMA (Canal Brasil) – Domingo, às 23h, a faixa CINEMA exibe o CINEJORNAL, programa do Canal Brasil, onde Simone Zuccolotto apresenta as novidades da produção de filmes nacionais, entrevistas com atores e diretores e a cobertura completa dos principais festivais do país.  

 

Faixa SÉRIES e DOCUMENTÁRIOS VARIADOS (exclusivo) – O Globosat HD exibe as melhores séries e documentários de diferentes gêneros: ação, drama, policial, comédia e animação, além dos conteúdos exclusivos do canal.

Séries: segunda a quinta às 22h

Documentários: segunda e terça às 23h e sexta e sábado às 19h30

Faixa EROTISMO (PLAYBOY e GLOBOSAT HD) – Esqueça o que você já sabe. Esqueça os antigos manuais e os conselhos ultrapassados. O Globosat HD reuniu as melhores produções para você aproveitar cada vez mais os prazeres da vida. Toda sexta e sábado, a partir da meia noite, o canal apimenta a programação com a faixa EROTISMO, utilizando conteúdos exclusivos e também o melhor do canal adulto Playboy TV.

Faixa COMPORTAMENTO (GNT e MULTISHOW) – O Globosat HD exibe programas de comportamento como "ALTERNATIVA SAÚDE" toda segunda-feira às 21h30, mostrando como é simples ter um estilo de vida saudável apesar da correria do dia-a-dia. Nas terças-feiras, às 20h30, vai ao ar "RECLAME!", sobre os bastidores da propaganda e o que há de mais criativo no Brasil e no mundo. Aos sábados o assinante confere, às 20h30, o "THE OPRAH SHOW" que reúne anônimos e famosos para uma conversa com a a apresentadora mais famosa do mundo, Oprah Winfrey. Além disso, o canal também transmite séries comportamentais, como "WEEDS" e "BEING HUMAN".

 

Faixa BELEZA (GNT) - Todas as quartas-feiras, às 21h30, O Globosat HD exibe a faixa BELEZA com  o programa "SUPERBONITA", do canal GNT. Nele, a bela atriz Alice Braga recebe convidadas famosas para conversar sobre beleza, enquanto o badalado maquiador Fernando Torquato ensina truques de maquiagem.

 

Faixa MUSICAL (MULTISHOW) - Todas as quintas-feiras, às 21h30, a faixa MUSICAL exibe o programa "EXPERIMENTE", do canal MULTISHOW. Comandado pelo apresentador Edgar Piccoli, o programa recebe bandas desconhecidas do grande público mas que são influentes no circuito alternativo e com tudo para despontar no cenário musical nacional.

 

Faixa ENTREVISTA (GNT) – Todas as quintas-feiras, às 23h, a faixa ENTREVISTA exibe o "MARILIA GABRIELA ENTREVISTA", onde a jornalista comanda conversas reveladoras e polêmicas, sempre trazendo convidados especiais.

 

Faixa ATUALIDADES (GNT) – Todas as sextas-feiras, às 23h, a faixa ATUALIDADES transmite o programa "SAIA JUSTA", com as jornalistas Mônica Waldvogel, Teté Ribeiro e a atriz Christine Fernandes. Waldvogel comanda o time de "saias" que, para apimentar a discussão no estúdio, recebe um homem a cada semana para participar do debate sobre comportamento, tendências e atualidades. Os atores Dan Stulbach e Du Moscovis, o cantor Léo Jaime e o jornalista Xico Sá completam o time.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado