Megapix - Destaques de Maio

O Megapix exibe no mês de maio clássicos do cinema que ficaram no imaginário do público, e estreias de grandes produções da sétima arte. Os destaques do mês são o Especial Tubarão e as sessões Duplex, com apresentação de dois filmes em sequência dos astros Hugh Jackman, Mathew Mcconaughey, Edward Norton e Morgan Freeman.

O Especial Tubarão está programado para o dia 9, com a exibição da animação O Espanta Tubarões, às 18h15, Tubarão de Malibu, às 20h10 e o clássico Tubarão, de Steven Spielberg, às 22h.

A Sessão Duplex Hugh Jackman vai ao ar no dia 14. Serão exibidos o suspense A Lista – Você Está Livre Hoje?, às 19h45, e o filme de ação X-Men – O Confronto Final, às 22h, no qual Jackman interpreta o herói Wolverine. Após a descoberta da cura para o gene mutante, Magneto e seus companheiros pretendem uma vingança contra a raça humana. Enquanto isso, o Prof. Xavier, junto com os X-Men, tenta conter a fúria devastadora de Jean Grey, renascida como a Fênix Negra e restabelecer a paz entre mutantes e humanos.

No domingo, dia 15, o Megapix apresenta a Sessão Duplex Mathew Mcconaughey. Às 13h15 o canal exibe Na Ponta dos Pés, filme em que o ator é filho de pais anões e tem medo da genética quando sua namorada engravida. Em seguida vem Armações do Amor, às 15h25. Nesta produção, Mathew é um menino mimado que ainda mora na casa dos pais, até que Sarah Jessica Parker aparece para mudar sua vida.

No dia 22 o veterano Morgan Freeman é o homenageado. Às 22h vai ao ar A Soma de Todos os Medos, sobre antigos conflitos entre os Estados Unidos e a Rússia, que ressurgem com o misterioso assassinato de um presidente russo. Depois, à 0h30, o canal exibe Reação em Cadeia. O filme de ação é sobre uma dupla de pesquisadores que trabalham no projeto que descobriu uma nova forma de combustível mais barato. Com a explosão do laboratório, os dois passam a ser perseguidos e incriminados.
 
A Sessão Duplex Edward Norton apresenta, no dia 26, o suspense O Ilusionista, às 19h30, sobre o mágico Eisenheim, que impressiona um grande público na Viena da virada do século 19. O título foi indicado ao Oscar de fotografia em 2007. Depois vem a estreia de As Duas Faces de Um Crime, primeiro trabalho do ator nos cinemas, às 22h. A direção é de Gregory Hoblit.

A Sessão Megapix, no ar às sextas-feiras, às 22h, terá as estreias de Uma Noite no Museu (dia 6), Eragon (dia 13), Vida de Casado (dia 20) e Cidade das Sombras (dia 27).

Ao longo do mês, o canal levará ao ar outros destaques. A Sessão Powerpix, sempre as quartas-feiras, às 22h, exibirá Desejo de Matar – Operação Crackdown (dia 4), Basilisco: A Serpente do Mal (dia 11), Tempo Esgotado (18) e O Exterminador do Futuro (dia 25).

A grade completa pode ser conferida em www.megapix.tv.br


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado