SPACE dedica horário nobre para as melhores séries policiais

 

De segunda a sexta-feira, sempre às 21h*, canal exibe alguns dos mais elogiados 
seriados da TV americana, poucos meses depois de suas estreias nos EUA

 

Mistérios, provas e muitas balas são constantes na programação do SPACE. Por isso, o canal dedica o seu horário nobre para os fanáticos por séries, de segunda a sexta-feira, sempre às 21h. Nesse espaço reservado, a adrenalina será constante com episódios inéditos de produções consagradas da televisão poucos meses depois da estreia nos EUA, todas com tema policial.

 

Confira abaixo a grade completa de atrações do horário nobre de séries:

 

Segundas-feiras, às 21h

DARK BLUE – Nesta segunda temporada, os caminhos da competente equipe liderada pelo agente Carter Shaw (Dylan McDermott) se cruzam com os de um time do FBI, durante a investigação às atividades de um chefão do crime local. Os agentes federais são liderados pela agente especial Alex Rice (Tricia Helfer, musa da série de ficção científica "Battlestar Galactica") – que bate de frente com Carter depois que um amigo do policial é apanhado no fogo cruzado e ele passa a considerar este caso como algo estritamente pessoal. A personagem de Tricia Helfer, por sinal, será presença recorrente na série, mostrando que o combate ao crime pode ter diferentes ângulos – que em algum momento, de maneira relutante, acabam se unindo por um objetivo maior em comum.

 

Terças-feiras, às 21h

LEVERAGE – Os espectadores vão descobrir o que aconteceu depois que Nate Ford (Timothy Hutton) acaba indo parar atrás das grades, forçando a dissolução de sua equipe, ao final da segunda temporada. O caso é que esta equipe não está disposta a se separar de maneira assim tão abrupta, depois de tantas missões e planos mirabolantes. Mas Nate também não está disposto a fazer uma grande escapada da cadeia, já que ele quer que as coisas aconteçam do jeito certo. Isso, é claro, até que ele descubra a corrupção na prisão, fazendo com que sua força moral o coloque de volta na trilha para derrubar o que existe de mais errado no sistema.

 

Quartas-feiras, às 21h

RIZZOLI & ISLES – Baseada nos livros da autora Tess Gerritsen, duas belas mulheres desvendam os casos mais obscuros.  Angie Harmon, conhecida do grande público por seu papel como a Abbie Carmichael de "Law & Order", retorna ao gênero policial no papel de Jane Rizzoli, única mulher no departamento de homicídios da polícia de Boston. Sua melhor amiga é a chefe do departamento de perícia forense, uma mulher gélida e auto-controlada de nome Maura Isles ("NCIS"). Sem grande talento para lidar socialmente com outras pessoas, é dona de uma sinceridade tão brutal que costuma afastar os pretendentes, em especial aqueles não muito interessados em todos os detalhes de seu dia a dia com os cadáveres.

 

Quintas-feiras, às 21h

THE FORGOTTEN – Nos EUA, por ano, surgem 40 mil corpos não-identificados, sem pistas e sem testemunhas. Para tentar identificar estas pessoas com o pouco de evidências que existe, eis que entra em cena o grupo de voluntários liderado pelo ex-policial Alex Donovan (Christian Slater). Cada episódio é narrado pela voz em off da vítima da vez, que observa enquanto este time se empenha na difícil missão de fazer com que este não seja mais um "esquecido". Conforme o recém-chegado Tyler Davies (Anthony Carrigan) vai descobrir, cada integrante da equipe tem um motivo especial para ter se voluntariado para o trabalho.

 

Sextas-feiras, às 21h

WITHOUT A TRACE – Foi seqüestro? Assassinato? Suicídio? Ou simplesmente uma fuga? Na sétima e última temporada da bem-sucedida série, o Esquadrão de Pessoas Desaparecidas do FBI de Nova York continua a reconstruir os últimos momentos da vítima e a aplicar avançadas técnicas de análise psicológica para descobrir seu paradeiro. A equipe liderada pelo enérgico Jack Malone (Anthony LaPlagia) é composta pelos agentes Samantha Spade (Poppy Montgomery), cuja beleza esconde uma agente durona e dedicada ao seu trabalho; Vivian Johnson (Marianne Jean-Baptiste), uma investigadora com uma visão especial sobre as famílias das vítimas; Danny Taylor (Enrique Murciano), cuja sensibilidade muitas vezes esconde seu conhecimento sobre as ruas; e Martin Fitzgerald (Eric Close), que se uniu ao grupo graças às conexões de seu pai, e que sempre tenta provar o seu valor.

 

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado